Prólogo

111 7 27
                                    

Yoongi não queria estar ali. Depois de passar a noite inteira ouvindo o som da chuva, ele não queria estar ali. Toda a noite anterior foi uma tortura silenciosa para ele. Se via sozinho, em meio a uma tempestade que o cercava além do quarto, igualando- se com a tempestade que ocorria dentro de si.

Não estava acostumado a ficar sozinho. O que sabia, e o que o mantinha vivo, eram seus filhos que estavam sempre ali com ele. Correndo pela casa, gritando, brincando, ou fazendo algum som, qualquer som. E agora eles não estavam mais ali. Yoongi teve que ficar sozinho, a noite toda, só com o som da chuva e seus próprios pensamentos sufocantes. Ele estava a ponto de pirar outra vez. Então no meio da noite, enquanto a chuva insistente continuava batendo na janela ele levantou, correndo para pegar o telefone fixo da casa. Por que ele correu para o fixo? Ele também não saberia responder.

Correu para o corredor escuro apertando a manga da blusa entre os dedos e puxou o telefone do gancho, praguejando contra si mesmo antes de digitar o número. O único número que vinha a sua mente. Era o de sua tia. A mulher que estava com os seus filhos naquele momento.

- Alô? - ele praticamente grita quando alguém atende do outro lado. - Alô?- então pergunta de novo, repentinamente, também insistente como a chuva. Mas em sua cabeça ele estava calmo, com medo até, a voz perto de um choro.

- Yoongi.- A voz de Sumin aparece, cansada, e censuradora. - Eu não te disse para ir dormir?

- Eu não consigo dormir e...

- Eu não vou falar outra vez! - ele é interrompido com um grito, sem nem ter a chance de explicar o que queria. -Eu quero que vá para a cama! Não estou com paciência para gente louca agora, me ouviu? Eu não quero saber! Eu já estou cuidando dos seus filhos, o que era um problema seu, e agora me acorda no meio da noite achando que eu tenho algo a ver com seus pitis? Eu nem queria me envolver nisso! Então ou você da um jeito nesse problema. Ou eu dou um jeito em você!

Yoongi ficou sem reação, apenas com o som da linha cortada, sentindo as lágrimas inundando seus olhos sem que ele pudesse fazer nada para impedir. Ele precisava de ajuda. E nem isso podia ter. Tentou ligar outras vezes, limpando as lágrimas que chegavam a sua boca com a língua. Chorando agora desenfreadamente.

Quando viu que não daria nada certo, apenas deixou-se encolher contra a parede. Esperando que aquela tempestade passasse... Dentro de si. Foi a pior noite da sua vida.

×××

Agora ele estava sentado, no meio de um bando de gente que ele não queria ver. Para começar ele tinha se atrasado, quando entrou todos já estavam reunidos e Yoongi se sentiu patético, com as roupas pretas e longas demais para o seu corpo. Se sentou na cadeira com todos os olhos voltados para ele, também se perguntando o que tinha ido fazer ali.

- Olá. - ele disse sem olhar para nenhum deles ali presente, na verdade seus olhos encaravam o chão, seu corpo caído reservado na cadeira.

- Olá, Yoongi.- a psicóloga sorriu, gentil para ele. - Como você está? Que bom que conseguiu vir.

- É... Eu tentei...- Ele sorriu também, por educação, um mínimo movimento de lábios, apenas encontrando os olhos dela por um segundo. - Eu tive que vir... Não tive escolha.

- De qualquer forma, fico feliz por estar aqui. - a mulher falava de forma tão aberta e gentil, sem nenhum tipo de julgamento, que Yoongi se sentiu impelido a falar mais com ela. Ele queria olhar para responder suas perguntas e queria se esforçar mais para ser gentil também.

- Obrigado... Eu... Na verdade, também tinha curiosidade de como era estar aqui.

- Que bom. Você quer falar um pouco sobre você? Ou prefere deixar para depois?

amor aos pedaços [yoonjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora