Não me deixe sozinha. | FINAL ALTERNATIVO

321 21 10
                                    

Guilherme on

-Rose, você tem certeza?— perguntei.

-Sim gui, fiz três testes e um exame de sangue, todos deram positivo.— ela respondeu.

-Você não está feliz?— rose perguntou.

-Estou, claro que estou. Só estou um pouco surpreso, é só isso.— respondi indo em direção a ela para abraçá-la.

Fui dormir com a cabeça latejando por conta dos pensamentos, como eu vou contar isso para flávia?
----------------------------------

O dia na clínica passou devagar, mas a hora de ir ver flávia chegou.

Ela com certeza irá me odiar.

Cheguei no apartamento e abri a porta com a chave reserva.

Assim que entrei, ouvi flávia cantando no quarto.

"como ela tem a voz linda." — pensei.

-Eu amo ouvir você cantar sabia?— perguntei enquanto abraçava ela por trás.

-Meu amor que bom que você está aqui.— Flávia disse enquanto se virava para olhar para mim.

-Olha, comprei várias roupinhas para a nossa filha.— Flávia disse e apontou para a cama que estava cheia de vestidos e outras roupinhas de bebê.

-São lindas meu amor.— respondi.

-O que você está fazendo aqui Gui? veio me ver, ou quer me dizer algo?— ela Indagou.

"é incrível como ela me conhece bem."

-Precisamos conversar flávia.— Disse em tom sério.

-Pode falar doutor.— ela respondeu e se sentou na cama.

Me ajoelhei diante dela, e tomei coragem para falar.

-Flávia, eu não sei como vou te dizer isso, mas... a rose está grávida. — Disse de uma vez só, e vi a expressão de flávia mudar.

-Grávida?— ela Indagou.

-Sim, ela me contou ontem e... — comecei a falar, mas Flávia me interrompeu.

-Sai daqui guilherme.— Flávia falou e apontou para a porta.

-Flávia me escuta por favor.— Pedi.

-Some da minha frente.— ela disse.

-Flávia por favor...— Pedi e ela me interrompeu novamente.

-ESCUTAR GUILHERME? ESCUTAR O QUE? ESCUTAR VOCÊ DIZENDO QUE VAI SUMIR DAQUI PORQUE A SUA MULHER ESTÁ GRÁVIDA?— Flávia praticamente gritou.

-FLÁVIA, TENTA ENTENDER O MEU LADO POXA.— Respondi.

-O SEU LADO? E O MEU LADO GUILHERME? E TODO O MEU SOFRIMENTO? E TODAS AS NOITES QUE EU PASSO AQUI SOZINHA E CHORANDO POR SUA CULPA? VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ MESMO, VOCÊ SÓ IMPORTA EM SATISFAZER A PORRA DO SEU EGO.— Flávia disse em tom alto.

-EU AMO VOCÊ, E AMO A NOSSA FILHA, MAS FLÁVIA, NÃO POSSO JOGAR VINTE ANOS DE CASAMENTO PRO ALTO ASSIM DO NADA, E AINDA MAIS AGORA QUE ROSE ESTÁ GRÁVIDA.— Respondi.

-Tá guilherme, faz o que você quiser, só some da minha frente.— Flávia disse em tom mais baixo enquanto ia para a sala.

-Flávia, vamos conversar com calma, por favor.— Pedi enquanto seguia ela.

-Vai embora guilherme.— Flávia disse e apontou para a porta.

-Eu vou flávia, vou mais eu volto. Não podemos ficar assim.— respondi.

-Faz o que você quiser.— Flávia murmurou.

----------------------------------

Fui embora porque lembrei que Flávia não pode se estressar, não quero que aconteça nada com ela e com nossa filha.

"Como eu sou imbecil." — pensei.

----------------------------------

Uma semana se passou desde que eu e Flávia brigamos, e eu decidi deixar a poeria baixar um pouco.

Preciso pedir perdão para ela pessoalmente, e estou decidido acabar com o meu casamento para ter flávia de volta.

Não irei deixar rose e o nosso filho desamparados, mas também não posso continuar com esse casamento sem amor.

Sim, são vinte anos de casamento, mas do que adianta se não existe amor?

Meus pensamentos foram interrompidos quando uma mensagem de flávia chegou.

"Guilherme, acho que a bolsa estourou, não sei, estou perdendo um pouco de sangue, não me deixa sozinha agora, por favor."

Não conseguia acreditar no que acabei de ler, mas não tinha tempo para processar isso agora.

Flávia me enviou a localização do hospital, e estou indo para lá agora mesmo.

----------------------------------

Apartamento No Leblon | Flagui/OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora