Cap Unic

345 45 22
                                    

Taehyung andava pelas ruas agarrando a jaqueta que vestia, como ele havia esquecido que estava tão frio de fora de sua bela casinha. Ele as vezes não pensa muito bem.

- mas que frio.- disse ajeitando a jaqueta em seu corpo. - Até que enfim cheguei.- ele disse após passar pela porta da grande biblioteca da sua cidade.

- Oi, rapaz. Com o que posso lhe ajudar?- a senhora sorria para Taehyung enquanto se levantava da cadeira.

- Oi, não é necessário senhora.. Min.- Taehyung disse após olhar para o crachá da senhora de idade. - Vai ser algo bem rápido, obrigado.

- Ata, se precisar pode vim aqui falar comigo, sem falar muito alto ok?- Ela disse e se sentou novamente.

- Ok, até.- Taehyung disse e saiu dali indo se enfiar no meio daqueles livros. - É.. bora achar o querido livro que tenho que levar para casa.- Falou sozinho enquanto andava procurando pelo livro. - cadê a letra S em?..s..s..

Taehyung estava tão concentrado em achar o tal livro que nem havia notado que um garoto vinha em sua direção só notou quando aquele alguém acabou esbarrando em si.

-Olha por onde anda, cara.- Taehyung disse meio alterado e logo fitou o rapaz que havia caído de bunda no chão.

- Oh, me desculpa.. eu não queria ter-

- Ei, acidentes acontecem não é?- Taehyung perguntou após ver o quanto o homem a sua frente era tão belo quanto a luz da manhã em um dia ensolarado e o por do sol em um dia frio. - Vem, eu te ajudo.

- É, obrigado.- Ele agradeceu após ser ajudado pelo loiro.

Aquele era o homem mais lindo que Taehyung já havia visto em toda sua vida.

- Poderia me ajudar a achar um livro?- O ruivo disse soltando a mão de Taehyung que antes segurava suas mãos gélidas. -Se você não estiver com pressa é claro.

- Claro que sim, é o meu trabalho.- Mentiu na cara dura.

Taehyung queria fazer aquele ruivinho ser seu, o plano já estava criado nada poderia dá errado.

- Como assim?- O ruivo lhe olhou confuso.

- Eu trabalho aqui.- Taehyung disse olhando para os livros.

- Nunca te vi aqui, foi contratado a pouco tempo?- o ruivo olhou para os livros também. - Cadê o seu uniforme?

-Sim. Uniforme? Aaa meu uniforme.. meu coelho comeu.

- Que? Seu coelho? Então você tá me dizendo que seu coelho comeu o seu uniforme?

- sim, exatamente isso.

- não acredito que você soltou uma dessas, mas ok.. poderia me ajudar sr..?

- Kim Taehyung.

- Sr Kim, você poderia humildemente me ajudar a achar um livro que procuro?

- Mas é claro, estou livre e posso muito bem te ajudar com o que precisar.

- ok né.. bem eu estou procurando por um livro chamado "Sweet Bastard"- Hoseok disse e olhou para a prateleira que estava ao seu lado.

"Caraca, é o mesmo livro que eu estou procurando, ele deve ter bom gosto.." Taehyung pensou.

- Hmm, ok! Ainda estamos nas iniciais "SE", eu vou pelo outro lado da estante e você procura desse lado de cá, beleza?

- beleza.- Hoseok disse olhando para Taehyung e sorrindo.

- t-tá b-bom então, tô indo..- Taehyung disse e saiu correndo para o outro lado da estante.

"Caralho mano que sorriso mais lindo, tinha um formato de coração que coisa mais linda" Na mente de Taehyung passava o sorriso do Jung em câmera lenta.

- Ele é tão lindo..- disse em um sussurro.

- Achou?- Taehyung escutou o Jung perguntar um pouco alto já que o kim estava do outro lado da estante de livros.

- ãn?

- Achou o livro, Kim?- O ruivo perguntou novamente.

- ata, na verdade não haha.- Taehyung falou e começou a procurar pelo livro.

- É um pouco difícil achar aqui, são muitos livros..- O ruivo disse

- verdade, mas prometo que você não são daqui sem esse livro ou eu não me chamo Kim Taehyung.

- Vou acreditar em você em haha.

Taehyung estava tão concentrado em achar aquele livro para o ruivo lindo que até se esqueceu que também estava ali atrás daquele livro que homem bonito tanto queria.

- Achei, Kim.- Hoseok disse e rodeou a estante para ir até o loiro.

- Eu não disse que você não sairia daqui sem esse livro?

- Sim você disse, obrigado.- Hoseok disse e deixou um selar na bochecha do mais alto que ficou paralisado. - Agora tenho que ir, tchauzinho Tae.

- Espera.- Taehyung disse e pegou de leve na mão do ruivo. - Como é seu nome?

-Que falta de educação essa minha haha, eu me chamo Jung Hoseok.

- Seu nome é tão lindo quanto você.- Taehyung disse bobinho após escutar a risada do mais baixo.

- é.. obrigado?

- Você deveria me agradecer de outro jeito..- Taehyung disse e puxou um pouco do Jung para si.

- c-como assim?- Hoseok perguntou agora com uma coloração rosada em suas bochechas.

- Me passe seu número..- Taehyung disse e olhou para o quanto a mão do ruivo ficava pequena perto da sua.

- tá bom, e-eu passo sim.- Hoseok disse e sorriu tímido olhando para Taehyung.- Cadê o seu celular?

- Aé, aqui ó.- com sua mão desocupada pegou seu celular no bolso de sua calça.

- prontinho.- disse após anotar seu número no celular do outro com apenas uma mão já que o loiro não soltou a outra por nada.

- posso testar?- Taehyung pergunta olhando nos olhos do ruivo.

- An? Ata, pode sim.

- Vou ligar em..

- pode ligar.

Taehyung então ligou para o contato que estava em sua tela e segundos depois o celular do mais baixo começou a tocar, aquele aparelho tocava uma música estranha.

- atende!- Taehyung disse após ver o Jung pronto pra desligar.

- Pra que? Você já sabe que realmente sou eu.

- Atende!

- ok, oi.- Hoseok então atendeu o telefonema e olhou nos olhos do Kim.

- alô, quem está falando?- Taehyung sorriu para o ruivo que revirou os olhos, tentando segurar a risada.

- tá falando sério?- Hoseok então sorriu e disse. - É o Jung Hoseok, aquele que você está claramente dando em cima.

- Aaa, é o futuro pai dos meus filhos e meu futuro marido? Uau você é tão lindo com essas bochechas coradas.- Taehyung enfim soltou a mão do Jung mas logo pousou a grande mão no rosto do mesmo.

- V-Você é um louco, não diga coisas a-assim.

- Aceita ir em um encontro comigo?- Taehyung perguntou, passando seus dados pela bochecha corada do Jung.

- Sim...agora tenho que ir!- Hoseok se afastou correndo até a mesa em que a senhora Min estava sentada, anotando rapidamente que ele havia pegado aquele livro, depois saiu rapidamente da biblioteca.

- Esse homem tem que ser meu!- Taehyung disse rindo, vendo ele sair correndo.

Bônus??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto da biblioteca - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora