☆Sentimentos Aceitos!♡

1.5K 100 78
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Com a chegada de Rody a cidade,ficou mais fácil de Izuku esquecer por um momento as confusões de seus sentimentos desde o aniversário...Ainda não havia visto Bakugou ou falado com ele,de manhã ia a Universidade e quando chegava Bakugou ja havia saido pro estúdio,durante a noite,quando o loiro chegava,o menor ja estava dormindo ou ficava apenas no quarto,era uma tortura para ambos,mais nenhum estava cedendo a isso... Não até aquele momento...

Naquela noite em que a lua brilhava e a chuva caia,Izuku havia ido para a Universidade terminar um trabalho,os demais ja haviam ido embora,enquanto só estava o menor na sala,ao terminar o trabalho,decidiu voltar pra casa,mais a chuva o impediu

- Droga! Deveria ter trazido um guarda chuva!!

Pegou seu celular e olhou a lista de contatos,passou pelo Denki,Eijirou,seu pai,Keigo,Shoto e Rody,seus dedos rolaram pela tela,parando no contato de Bakugou,Izuku ficou pensativo se ligaria pra ele ou não...

- Kacchan sempre aparece quando eu preciso...!

Olhou pro céu escuro,as gotas caindo,então suspirou e olhou pra tela do celular

- Esquece...não vai ter problema eu ir assim...- diz Deku saindo do local

No meio da chuva,Izuku andava pela calçada,pensativo sobre tudo o que acontecerá,lembrou de quando saiu com Rody pra lanchonete,ambos conversaram sobre o loiro

- Sabe quando você falava do Bakugou o tempo todo,eu ficava meio que com ciúmes! Afinal eu era seu melhor amigo,ver você tendo um outro melhor amigo me irritava!!

- Rody! Kacchan me conhecia desde criança e nossas familias são amigas!!

- Eu sei...Bem,quando conheci o seu protetor,percebi que nunca conseguiria me igualar a ele!!

- Como assim!?

- Ele cuida de você mais do que qualquer um!! Ele morreria só pra te ver bem! Não duvido nada que se ele se apaixonasse por você,faria de tudo para te fazer feliz!!

- Não acho que ele faria isso... - diz Deku se lembrando do dia do aniversário de Inko

- Talvez seja porque você namora...sem contar que Bakugou é orgulhoso!!! Ele é mais velho que você,mais nunca se apaixonou por ninguém,então mesmo se ele começasse a gostar de alguém,não conseguiria demonstrar esse amor,ja que nunca viveu um!!!

- Acha que deveria dar uma chance a ele de demonstrar!?

- Acho que deveria ensina-lo a como amar e deixa-lo demonstrar por conta própria,dando apoio!!

Izuku parou de andar percebendo a chuva aumentar,estava completamente encharcado,dispistando as lágrimas que caiam com a chuva... Pegou o celular e discou o número...

Momentos depois,Izuku estava sentado em um banco,se protegendo da chuva,quando um cara alto se aproximou com o guarda chuva meio preocupado

- Jurava que você não viria!

- Você me chamou não foi!?

Midoriya se levantou sem olhar para o ser que havia ligado,o mesmo esticou o guarda chuva pra si

- Você vai ficar doente assim!!

- Me desculpa...Kacchan!

Deku olhou para o loiro que segurava o objeto,Bakugou o puxou e o abraçou fortemente,Izuku retribuiu não querendo solta-lo

- Me desculpa!!! Eu te ignorei e aos seus sentimentos também!!

- Ei Parô!! Vamos pra casa!! Conversaremos depois que você tomar um banho e comer algo!!

☆Amigos ou...Namorados!?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora