"Será visto como Santo, pois terá a força da natureza, verde. Flores carregadas e um rosto escondido será o que irá trazê-lo. Porquê para que Ele os presenteie com paz, caos se fará necessário. Das mentiras, areia, lágrimas, mortes, ódio e sonhos, é que ele irá surgir como um guerreiro, acabando com o que duas vezes causou guerra."
⚜
As duas maiores províncias estavam em guerra há anos, os povos já estavam sem nenhuma esperança para que houvesse algum tratado de paz, e então, a rainha de Oleramá luza engravidou, e foi quando Park Jimin, o bebê albino, foi prometido ao filho único do rei das terras de Adwan, Kim Namjoon, acabando com a guerra e dando alegria para os dois povos.
⚜Havia uma lenda que percorria todas as províncias; os povos acreditavam que em algum momento chegaria um salvador, e quando Park Jimin nasceu, com sua pele clara, cabelo branco, olhos absolutamente esquisitos, quase translúcidos, e trazendo a paz que todos clamavam para ter, foi nomeado como deus; o deus que todos esperaram há séculos.
A profecia estava sendo cumprida, finalmente!
Os povos de todos os cantos escreviam cartas, clamavam, oravam e faziam sacrifícios em nome do deus albino e sonhavam com o dia que poderiam ver sua bela face.
O povo sonhava com o casamento que iria selar a paz entre as duas províncias, afinal fora o primeiro presente dado por seu salvador.
A paz.
⚜
Park cresceu sem conhecer as ruas do próprio reino, e sem ao menos conhecer seu povo; o ômega andava com um véu rendado e pesado sobre o resto, todavia, por trás dele apenas chorava, todos os dias, sem pausa. Estava exausto da farsa que seu pai, o rei, criou.
Ele não era um deus coisa alguma!
E não queria se casar. Não com Kim Namjoon!
Mas o que o rei poderia fazer depois de tudo já estar feito? Como ele iria saber que um menino de beleza rara e que consigo tinha trazido paz, não era o deus da profecia? Tudo se encaixava tão bem!
Era impossível dizer a verdade aquelas alturas.
Mesmo que o ômega estivesse exausto de ler tantas cartas de orações, de ficar preso no escuro daquele quarto que fedia a ervas e a incenso e principalmente de Kim Namjoon que de mês em mês ia molestá-lo às escondidas dizendo que iria apenas cortejar seu noivo; odiava como o alfa se vangloriava e mentia para todos os povos sobre ser o escolhido por um deus para trazer paz.
O odiava.
E então, aos seus dezessete, faltando apenas mais um ano para que fosse entregue nas mãos de outro reino, ele mudou sua história.
Se ele era um deus, ele exigia que as ordens e desejos dele fossem cumpridos, caso ao contrário, o povo saberia toda a verdade!
Saiu pelo castelo conhecendo todo ele. O guarda Kim Taehyung, seu amigo, que o servia e o ajudava com absolutamente tudo e também um dos únicos a saber toda a verdade, o acompanhou; e Jimin sentiu pena dos serventes do castelo.
Aquele povo adorava uma pessoa semelhante à eles, tentavam o tocar, se ajoelhavam e choravam por alguém que nem ao menos tinham visto o rosto - acreditavam em uma mentira.
Algumas semanas posterior, o castelo tinha ficado entediante, assim como o quarto que ele tinha passado toda sua vida; e então saiu pelo reino, exigiu conhecer sua terra, mas é claro que o rei também exigia coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inibição || Ji+kook
Fanfiction[¡Sadfic!ABO¡Completa!] "Será visto como Santo, pois terá a força da natureza, verde. Flores carregadas e um rosto escondido será o que irá trazê-lo. Porque para que Ele os presenteie com paz, caos se fará necessário. Das mentiras, areia, lágrimas...