Maratona ( 1/5 )
Esse capítulo tem que ter pelo menos vinte comentários para que eu poste o próximo capítulo da maratona.
_____________________________________________
Lira Cooper
Estou morrendo de vergonha e sinto meu rosto queimar enquanto escuto as piadinhas de Ayanna e os xingamentos de Jayden que não parece ter gostado da minha prima aparecendo aqui.
- Vem cá, cadê minha irmã? - interrompo a briguinha deles.
- Com meu pai, ele foi comprar mamadeira mamadeira chupetas novas para ela.
- Ah - o meu tio ama entupir minha irmã de presentes e ela tem um quarto inteiro só de presentes que ganhou dele.
- Chupetas? - escuto Jayden falar e arregalo os olhos.
Não queria que ele soubesse disso, não sei qual seria a reação dele e não gostaria de descobrir caso fosse preconceituosa.
- Hm não é nada - dou de ombros e ele ri.
- Eu não sou burro bebê - sinto alguém mecher em meu cabelo e sei que é ele - Desembucha.
- Não é nada de mais Jayden e depois vocês conversam porque agora eu vou levar minha priminha para um passeio.
- Oque? - ele diz e sinto seus braços a minha volta, seu perfume maravilhoso toma conta de tudo a minha volta - Ah não pode cair fora daqui estranha.
- Cala a boca Jayden, ela vai sim - escuto ele resmungar e minha prima me puxa.
- A onde vamos? - pergunto quando ela começa a me arrastar para longe de Jayden.
- Comprar um vestido bem sexy para você ir a festa que meu pai vai dar - ela fala e paro de andar.
- Aya - a chamo pelo apelido que eu dei quando tínhamos dois anos de idade e escuto ela suspirar - Você sabe que...
- Calada - ela tampa minha boca - Você vai Lirazinha e não vai ouvir nada que sua mãe falar.
- Eu não quero arrumar estresse - falo quando voltamos a falar.
- E nem vai - ela beija minha bochecha - Eu vou estar lá e seu futuro marido também.
- Oque? Esta louca - quase grito.
- Não se faça de sonsa - ela beliscando bochecha e eu bato em sua mão - Isso vai dar em casamento e eu vou ser a marinha.
- Não diga besteiras - falo me sentindo triste de repente.
Duvido muito que Jayden um dia pensaria em casar comigo.
Vamos até meu quarto e ela escolhe uma roupa para mim e depois de vestida nós saimos de cada e nem encontramos Jayden no caminho, entramos no carro e o motorista de Ayanna dirige enquanto nós conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...