Muitas vezes o passado de uma pessoa pode até ser um pesadelo e traumatizado pras pessoa, a longo do tempo foi adquirindo uma certa idade que vai aprendendo o que é certo e o que errado ao longo da vida.
Pode e haverá coisas que se contasse ninguém acreditaria em fatos ou histórias, uma história comum uma família separada e a guarda ficou com o pai pois o cujo a própria pessoa "mãe" não teve condições de cuidar de duas crianças uma de 4 anos e uma 2 anos a causa do motivo foi por encontrou um homem que achava que iria dá uma vida de princesa.
Na inocência da pessoa, ela acreditou e foi. E não sabia que iria passa por dificuldades e isso passou de um sonho de princesa, cujo a mãe e o rapaz que lhe prometeu ira vida de princesa se aproximou dos dois irmãos e as coisas iriam acontecendo de forma normal.
Ao passar uma certa idade a criança completou seu 11, 12 anos com corpo e hormônios no corpo e o companheiro de sua mãe se aproximou lhe dando cantadas e dinheiro a troco de estimular o corpo dele .
Só passar do tempo a menina de 11,12 anos foi crescendo e criando mais corpo e mais idade e estimulação continuava e mesmo sabendo que era errado não podia contar a mãe porque ela não acreditaria porque achava que eu começava e provocava ele com "roupas chamativa e provocativas".
Por muito tempo se passou e a menina ficou com muita mágoa e rancor e traumatizada pela juventude dela e ninguém ou ajudou com os problemas.
A garota tinha vários problemas com muitas pessoas e achavam que ela era doente e até levaram para o APAE, a menina estava muito perturbada mentalmente e fisicamente por dentro mais acharam que era normal ela agir assim porque seria uma fase de vida que iria passar.
Por muito tempo a mãe da menina culpou a menina de todos os problemas do passado da menina, acreditava que ela era culpada por tudo que a menina fez e aconteceu com ela.
Ao passar do tempo a menina teve bastante dificuldades na sua adolescência até adulta, ela teve muito que aprender com a vida até amadurecer.
Quando ela completou 20 anos o pai da menina veio a falecer e a menina entrou em uma recaída de depressão e ansiedade nada e nem ninguém conseguir suporte o que ela sentia porque pra ela o pai da menina era tudo pra ela.
E a depressão e a ansiedade veio muito forte pelos passados e coisas recentes que aconteceu com ela e até mesmo a própria mãe acusou da menina ter matado o pai, não bastava ela acusar do assédio que o companheiro fez com a filha né culpa da morte do pro pai que tratava ela mais bem do que a própria mãe.
O pai da menina que faleceu ele tinha problemas de saúde por conta e ele não se cuidava muito pois ele o tempo dele na terra já se esgotou.