capítulo |1| de novo...

176 11 6
                                    

Megumi on: 

E lá estava eu, mais um dia acordado após o mesmo sonho que vinha me perseguindo a muito tempo, diga-se de passagem que 1 mês...nesse "sonho" vou em para uma outra dimensão se é que pode se chamar assim  mais tudo bem, por lá encontro tipo uma outra versão dos meus pais, lá minha relação com meu pai é bastante diferente do que aqui, pode parecer estranho e tals mais nos damos muito bem lá...minha mãe continua o mesmo doce que é aqui, tem algo que me deixa encabulado mais com total razão! existem monstros super esquisitos mais também tem humanos normais, ah e mais uma coisa que vale acrescentar, homens engravidam assim como aqui e o que eu acho muito estranho é que a gestação é de na verdade 4 meses, eu comecei a sonhar com esse lugar quando estava de 1 mês e dá pra acreditar?! meu filhote nasceu naquela dimensão e na minha realidade ainda estou com os meus 6 meses...sinceramente tô surtando com tudo isso!

Megumi off

COMO TUDO COMEÇOU

M: bom dia - disse com seu habitual rosto de tédio-

Cícili: bom dia meu amor, como dormiu? - respondeu animada como sempre-

Toji: bom dia.

M: dormi bem mãe, obrigado por perguntar - soltou um mini sorriso para a mais velha-

Cícili: que nada meu bem! vamos que você está atrasado mocinho!

M: oh! - se surpreendeu, pois não era de seu hábito perder a hora 

Megumi on:

tudo estava como de costume, por algum motivo minha mãe achou que seria muito engraçado pregar uma peça em mim! então estamos indo caminhando para a farmácia comprar alguns analgésicos, estava tudo bem até escutarmos alguns gritos que nos deixaram em alerta (até porque aqui é uma cidade bem tranquila)

Megumi off:

Cícili: hm, mantenha a calma! não tem com o que se assustar! - dizia isso para si mesma e o moreno sabia disso, afinal quem estava visivelmente nervosa era ela-

M: mãe se acal--- - sua fala foi cortada quando sentiu algo quente escorrer pela sua coxa esquerda e um cheiro forte, quando olhou para baixo pode ver um corte fundo e (mal feito)sentiu uma onda de choque percorrer seu corpo junto de uma ardência insuportável da qual fez o moreno se desequilibrar e escorar na parede podia saber se defender porém foi pego de surpresa e não conseguiu reagir por conta da reação do seu corpo -

Cícili: MEGUMI!!!!! FICA COMIGO! NÃO DURMAS! APENAS não durmas... - quando se deu por si o bandido já havia se retirado então pegou seu celular e ligou para ambulância enquanto rezava para que seu menino ficasse bem -

Autora on: 

Cícili entrou em contato com seu marido(vulgo Toji Fushiguro) e o comunicou sobre tudo que havia acontecido no caminho para a farmácia, o homem trocou suas vestes e logo foi ao encontro de sua mulher a dar suporte (estava mal pelo filho? sim, só não demonstra para a mulher pois sabe ser o porto segura da mesma)...mais tarde descobriram que o rapaz estava grávido de 4 semanas (1 mês) e que se o bebê sobreviver será um acontecimento muito difícil pois toda a comida e bebida que o menor ingerir será por uma sonda porém faram o possível para o bem estar de ambos. Cícili desabou em prantos enquanto o marido a acalmava dizendo que tudo ia ficar e bem e que logo a mesma veria seu garoto agindo como se nada disso não tivesse passado apenas de um pesadelo...

Megumi on:

 OUTRA DIMENSÃO

Q?! que lugar é esse...? porque tem uma luz tão forte? isso machuca!

Megumi off

M: hm?

???: olha ele está acordando! chame o Sr.Fushiguro e a Sra.Fushiguro imediatamente!  - logo Megumi viu seus pais entrarem pela porta de um...

M: HOSPITAL?!!! O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?! - se alterou ao perceber que não estava em um local conhecido- e pai...o senhor não disse que detestava branco...?

Toji: de onde tirou isso Megu? bem agora não é importante, como está se sentindo? algo dói fora do normal? - indagou preocupado - 

M:hm...- " que estranho..."- não pai, nada fora do normal agora posso ir embora? - queria realmente ir, quando é ele que está acamado em um hospital é realmente agoniante -

Toji: realmente uma peça! ksksksksksks - soltou uma bela risada realmente sincera- filho, você deu a luz á algumas horas, ainda tem que ficar aqui por alguns dias

M: que? eu...dei...a luz...? quando? seja mais específico! até algum tempo eu estava de 1 mês e agora já pari?! - parecia, não, não parecia era muito confuso! não tinha lógica! 

Cícili: meu filhote está muito crescido ksksksksksks já tem sua própria família! - disse sorridente como de costume, porém reparou no seu filho e parou de sorrir deixando apenas um sorriso singelo nos lábios- temos muito o que conversas, Megumi.

M: concordo com a senhora, mãe.

Bem, passado algum tempo Megumi já havia visto sua filha, a segurado e escolhido seu nome; Naori Fushiguro e bem... ficou de cara com o sobrenome completo da bebê: Naori Fushiguro Ryomen. 

Agora estava conversando com sua mãe 

Cícili: bem...você não é meu filhote. Não dessa dimensão ao menos...poderia me explicar de qual lugar especificamente você veio? - disse séria porém curiosa

ATÉ O PRÓXIMOOOO BJSS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isso é um sonho???Onde histórias criam vida. Descubra agora