Pov: Vinnie. Idioma: inglês.
Ter, 22, Maio. 14:28p.m.
📍Hotel Napoleon, Rm, Itália.Eu havia parado na casa de um amigo que eu tinha aqui na Itália; Na sexta-feira, Sina havia deixado sua moto na casa da dona Isadora, Caso matteo ou até mesmo Isabella precisassem. E eu, como um bom noivo, iria dá uma nova moto para ela, uma Surpresa. A mesma tinha se mostrado firme ao meu mundo, Enfrentando os garotos, os companheiros de meu avô, Timothée, até mesmo eu e então por que não agradá-la?
Apesar de que eu já tinha agradado até demais. Mas, só bastava Sina piscar e eu iria dá a constelação inteira a ela, e ela tinha total conciência disso. Agora eu estava na porra de um bar, ao lado do salão que sina se encontrava.
Iríamos a um evento hoje a noite, onde a mesma tentaria atrair atenção de Vitor Sanchez; Sina estava no salão fazendo as unhas...Dizendo ela que homens reparam nesse tipo de coisa. Quinton estava junto a garota, retocando as suas unhas de preto como sempre; Eu estava com alguns dos meninos jogando sinuca,enquanto bebia e fumava, eu estava me controlando em questão do cigarro por causa de sina, mas eu aproveitava enquanto ela estava longe.- Acha que dará certo?-- James perguntou depois de encaçapar uma bola.
- Irá.-- Eu disse, vendo ele errar uma jogada passando a vez para mim.-- Qual o seu problema com Sina?
- Posso falar a verdade?-- Ele me encarou e o olhei entre os cílios, antes de acertar uma bola. Logo acenei que sim.-- Acho que Sina, Talvez seja a tal espiã.
- Como chega a essa conclusão?-- Perguntei me virando de costas a ele ficando ao lado de Bryce.
- Pensa comigo.-- Wright colocou o taco encima da mesa do jogo.-- Ela luta, não sabíamos. Ela atira, não sabíamos. Fala diversas línguas, não sabíamos. Tinha uma moto em seu apê, não sabíamos. Arcos e facas são suas principais armas, não sabíamos. Ela é a porra de uma espiã treinada. É tão tal que a mesma se adequou muito rápido entre nós, Travers fez uma cena no palanque hoje mais cedo e vocês não percebem.
- Você tem mais alguma acusação á nossa chefe?-- Tayler perguntou o encarando de forma estranha.
- Façam uma votação de quem acha que Sina é uma espiã.-- Falei tirando o cigarro da boca e vi James e Josh levantando as mãos.
- Têm certeza disso?-- Jett perguntou jogado no sofá, enquanto mexia no celular.-- Tipo, se ela souber...
- Sina acabou de chegar, e já está dando ordem até ao próprio chefe da porra da máfia.-- Josh disse colocando o taco no gancho de aproximando de mim.
- Escute-nos chefe.-- James disse.
- Deixe-me perguntar James...-- Eu falei deixando o taco acima da mesa.-- E se Sina... Não for a tal espiã?
Tayler segurou meu ombro quando viu eu caminhar até James, eu parei.
- Entenda Wright. Travers está trabalhando junto a nós, Salvou a sua pele e desta forma está a ofedendo.-- Tayler disse atrás de mim.
- É uma perda de tempo alertá-los.-- Josh falou, recebendo um soco de Chase em seu ombro.
- Entendam.-- James passou a mão em seus cabelos suspirando.-- Há várias coisas que não sabíamos sobre ela. Vinnie irá casar com uma traíra se eu tiver certo. E se o tal código hebraico seja ela se comunicando com Timothée ou com outro alguém? Vamos lá! Jett é o melhor com a tecnologia e ela foi lá e o retirou de seu campo de visão; Não sabíamos disso.
- E a coisa só piora.-- Jett se indereitou no sofá do bar, olhando a porta.
Olhei para porta, e vi uma silhueta feminina. E essa silhueta eu conhecia muito bem de có. Sina se encontrava ao lado de Quinton, encostada a porta com um vestido de incomodar até o Diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• La Máfia - Vinnie Hacker
FanficSina Travers(19), Uma Garota Brasileira Que vê a Oportunidade Perfeita De Sair De Seu País De Origem; Quando é Lhe Indicada Vagas Com Um Bom Salário Em Um Cassino Em Las Vegas, Sina Junta todas as Suas Economias Para Se Encontrar Com Sua Amiga De In...