◖ ࣪˖Capítulo único◖ ࣪˖

41 4 5
                                    

– Hoje é o dia né? - A jovem se levanta de sua cama, bocejando e indo diretamente ao banheiro. Ela se olha no espelho e vê em si um olhar triste, a mesma o ignora e escova seus dentes em seguida tira as suas roupas e vai para o chuveiro.
A garota sentia a água gelada bater contra o seu corpo, era como se fossem agulhas a perfurando, seu corpo se arrepiava,mas ela continuava seu banho.
O dia mal havia começado,mas parecia péssimo para a garota, ela começa a ter lembranças, que a princípio as fazem sorrir,mas logo após o sorriso uma lágrima caí.
Depois de se arrumar, a garota vai para o seu trabalho, chato e monótono, o mesmo de sempre. Ela olha de relance pela janela de seu escritório e vê um céu cinza...exatamente como a sua vida,sem cor e sem brilho.
Como o de costume, seu chefe a enchia de trabalho e seus colegas a exploravam, pedindo para ela fazer o deles também e na tentativa de ser legal, ela aceitava com um sorriso claramente falso e forçado em seu rosto.
Tudo o que ela queria era abandonar aquele emprego, ela já havia feito planos para isso,mas não pôde segui-lo.

– Espero que esteja preparada,pois você fará hora extra hoje - O chefe diz com um sorriso sarcástico no rosto, a garota respirou fundo antes de levantar de sua cadeira e responder – Desculpa,mas hoje eu não posso. Tenho outros compromissos, quando terminar tudo que tenho que fazer, vou embora. – Ela disse com uma expressão séria no rosto – O que? Você não pode sair fazendo o que quiser – Ele diz irritado. – Eu já havia dito isso para o senhor antes, sempre justifico quando preciso sair no horário normal – Ele fica sem palavras. – Mas...Mas – A garota volta a se sentar em sua cadeira. – Se me der licença, preciso terminar isso.

Ela volta a trabalhar, por horas que pareciam intermináveis...quando finalmente terminar tudo, ela pega sua bolsa e vai embora.

Andando pela rua, ela olha para as pessoas ao redor, algumas pessoas ocupadas e alguns casais andando de mãos dadas.

Era tudo que ela não precisava ver naquele momento e naquele dia...

A garota estranhamente para quando vê alguém conhecido andando na sua frente, era seu antigo vizinho, ele morava ao lado da sua casa antiga, da qual ela se mudou repentinamente.

Novamente ela se perde em seus pensamentos, enquanto apressa seu passo para fugir dele,mas ao passar por seu vizinho, ele o chama.

– S/n! - Ela continua a correr,mas ele vai atrás - Espera, eu só quero falar um pouco com você - Ele segura o braço da garota, ela se vira e olha para ele – Me desculpa abordar você assim,mas você não queria parar – Ela se mantém quieta – Você parece meio mal...eu entendo, hoje faz um ano desde aquilo...sabe acho que você não deveria ter se mudado, tipo eu sei que você não queria ter continuado lá pra não lembrar dessas coisas,mas você se mudou do nada e nem foi me visitar mais.

– Eu sei que éramos amigos,mas eu não pretendo voltar lá nunca mais entenda isso, Seungmin – O mesmo faz um cara triste – S/n tudo bem, só espero que você supere isso e seja feliz, só não esqueça de mim, se se sentir mal pode me ligar okay? Eu sei que ainda tem meu número
– Okay – A garota fica parada enquanto observa Seungmin ir embora e então volta pra casa.

Ela abre a porta de seu apartamento e vai até seu quarto, se jogando na cama e olhando para o teto.

– Eu tô esgotada,mas mesmo assim ainda preciso ir lá... – Ela suspira e então levanta indo se arrumar. Depois de um tempo, ela já pronta, decide ir caminhando.

Já estava ficando tarde,mas isso não faz S/n desistir, mesmo que fosse um dia triste, ainda era um dia especial.

Pois hoje era aniversário de morte do seu namorado, que havia morrido a um ano atrás nesse exato dia, em um acidente de carro...

𝑅𝑎𝑖𝑛𝑦 𝑑𝑎𝑦 - 𝘉𝘢𝘯𝘨 𝘊𝘩𝘢𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora