Os fios negros dançavam com o vento, a risada gostosa era a mais bela melodia, a covinha na bochecha direita aparente deixava o rosto sardento ainda mais adorável. Sim, Yuri Yoshihara era uma obra de arte viva, os olhos heterocromáticos deixavam sua beleza ainda mais única. Noah observava o outro se divertir entre os dentes-de-leão como uma criancinha no parquinho, é a oitava vez que se encontrava com o garoto de olhos puxados e belas sardas no campo de dentes-de-leão, mas a sensação é sempre de que é a primeira. Noah Lyndon é um garoto da cidade grande, vive em um apartamento no centro da cidade desde que se conhece por gente, mas aos treze anos ele foi passar as férias com sua avó em uma cidade do interior. Entediado, sem saber o que fazer naquela cidade até então chata e sem graça, Noah foi explorar a região e encontrou um campo de dentes-de-leão, e foi ali que ele o encontrou, dançando uma música que ecoava de um rádio de tamanho mediano entre as plantas, Yuri, de dez anos, divertia-se sozinho. Yuri sempre amou arte, seja ela cênica ou visual, sempre gostou de ir ao campo de dentes-de-leão para pintar e dançar, e em uma dessas vezes conheceu Noah, mostrou a ele um lado da pacata cidade que o mesmo não conhecia. Tornaram-se amigos naquele verão, e desde então Noah passou a ir a casa de sua avó todos os verões, e o primeiro lugar que ia era o campo encontrar Yuri, que sempre estava lá esperando ansiosamente o garoto de orbes esverdeadas, e assim seguiu-se até os dias atuais, oito anos depois, agora Noah com vinte e ano anos e Yuri com dezoito. Yuri havia deixado seu cabelo escuro como a noite crescer até o ombro, enquanto Noah passou a deixar o seu curto, apreenderam diversas coisas um com o outro. Noah passou a amar dançar graças a Yuri, e Yuri aprendeu a tocar violão com Noah, a cada ida ao campo, aprendiam coisas novas um sobre o outro, ensinavam, riam e divertiam-se. Noah, que não acreditava em superstições, passou a acreditar quando aos quinze anos pediu a um dente-de-leão para seu maior desejo se tornar realidade.
"Eu desejo ter o mundo e suas estrelas sempre ao meu lado."
Foi o que Noah pediu naquele dia, lembrou-se de seu pedido neste verão, quando disse a Yuri que conseguia contar todas as estrelas do mundo e o mesmo duvidou, então para mostrar que estava contando a verdade, Noah começou a contar as inúmeras sardas presentes nas bochechas e nariz de Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
Romance"Talvez seja a maneira como você diz meu nome Talvez seja a maneira que você joga o seu jogo Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida E...