ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 2

4.1K 443 308
                                    


Pov S/n

Logo depois que a vejo indo embora, entro aonde a Scarlett entrou e a vejo encostada na mesa dando um sorriso para mim.

- Que sorriso lindo - acabo deixando escapar de novo - Me desculpe, eu deixei escapar - Falo olhando para baixo porque sei que estou corada.

Ouço um barulho de salto vindo em minha direção, mas continuo de cabeça baixa, então sinto sua mão em meu queixo para levantar a cabeça, quando levanto minha cabeça os meus olhos param em seus olhos.

- Não precisa se desculpar e eu agradeço o elogios - Ela fala enquanto sorri - Então senhorita Stark, aqui estão os papéis para você assinar - Ela diz me entregando os papéis
Pego os papéis para começar a ler, por fim acabo assinando e devolvendo os papéis a ela.

- Bom, você só começa a dar aula amanhã tudo bem? - Ela pergunta olhando em meus olhos.

- Sim, está ótimo para mim - Falo.

- Se você quiser podemos fazer uma tour pela escola antes de você ir e também te apresentar aos outros professores - Scarlett fala.

- Eu não tenho nada para fazer mesmo, então podemos ir - Digo rindo.

Ela me guia até a porta de sua sala e logo a abre, deixo ela sair primeiro para mostrar meu ato de cavalheirismo, ela me olha sorrindo, caralho nunca vou me cansar de ver esse sorriso. Ela vai me apresentando a escola, até que paramos em uma porta e ela a abre.

- Bom, senhorita Stark aqui é a sala dos professores - Diz ela me apresentando a sala.

- Uau, aqui é bem bonito e aconchegante - Digo enquanto olho cada detalhe dessa sala, tinha um sofá que parecia ser muito confortável, uma mesa grande com muitas cadeiras, uma máquina de café e uma estante de livros.

Logo quando eu continuo passando meus olhos por aquela sala percebo que tem algumas pessoas ali.

- Acho que chegou a hora de te apresentar aos seus outros colegas de trabalho né - Ela diz um pouco séria, achei estranho, mas deixa pra lá - Bom dia senhor Cumberbatch e senhoras professoras, essa aqui é a S/n Stark a nova professora de Química - Ela fala um pouco mais alto para chamar a atenção deles.

- Oii, eu sou a Lana Parrilla, professora de Educação Física - Diz uma mulher se aproximando de mim e estendendo a mão, uau e devo dizer que ela é linda.

- Prazer sou a Angelina Jolie, sou professora de arte - Diz a deusa que está na minha frente.

- Brie Larson, sou professora de geografia - Uau, meu deus tô tendo um gay panic com esse tanto de mulher bonita, acho que estou no paraíso...penso

- Olá, seja bem vinda, sou o Benedict Cumberbatch, professor de matemática - Diz o homem esticando a mão para me cumprimentar.

Quando eu ia falar o sinal acabou tocando e me interrompendo, achei que era hora de eu ir embora, mas me chamaram.

- Hey S/n - ouço uma voz me chamando e quando me viro vejo que é a Angelina.

- Oi, senhorita Jolie - Digo a olhando.

- Me chame de Angelina por favor, sei que devemos ser profissionais, mas me chame de Angelina - Ela falando rindo.

- Tudo bem Angelina

- Então S/n é que eu queria te chamar para ir comer agora junto com os outros professores - Ela diz desviando os seus olhos do meu.

-  Eu vou, mas só se eu não incomodar vocês - Falo pra ela.

- Pode ficar tranquila que você não vai incomodar, sua presença vai ser a melhor ali, eu tenho certeza - Ela fala piscando o olho para mim, é impressão minha ou ela tá flertando comigo?

- Aham, com licença, poderia falar com você senhorita Stark? - Scarlett me pergunta.

- Claro - Falo esperando ela falar mais alguma coisa.

- Me acompanhe até a minha sala por favor - Ela diz já saindo de perto, acompanho ela até chegar em sua sala e quando entro ouço ela encostar a porta.

- Então o que você queria? - Pergunto esperando ela responder.

- Você - Ela diz como se não fosse nada.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora