Sasuke não podia deixar de encarar aquele corpo esbelto, delicado e quente sobre sua cama. Os lábios entreabertos enquanto as mãos agarravam seu quadril como se temesse que ele, Uchiha Sasuke, o deixasse. No entanto, esse pensamento nunca passara pela cabeça do moreno. Aquele garoto dormindo calmamente ao seu lado tinha lhe fisgado da melhor forma e agora possuíam uma ligação. Como “o fio vermelho do destino”.
Aquele loiro tímido carregava uma certa selvageria nos olhos azuis como o oceano e por essa e por outras Sasuke não podia deixar de agradecer a Itachi por tê-lo apresentado aquele homem irresistível e dono de uma personalidade incrivelmente encantadora.
Sasuke o amava de todas as formas possíveis e não se arrependia de ter criado um laço forte e potente com o Uzumaki. Além do mais, de maneira alguma se cansaria de acordar ao lado dele, principalmente depois de terem feito amor – como na noite anterior. Tanto que Naruto estava nu. Pelo seu corpo se espalhavam lindas marcas que Sasuke fez questão de deixar.
O rosto amassado franziu e o nariz dele raspou contra seu peito desnudo. Então, o moreno imediatamente escorregou as mãos pelas costas do outro até a cintura, segurando ali com delicadeza.
As cortinas abriam passagem para o sol iluminar o quarto, dando um brilho ao corpo exposto do mais novo. Naruto com seus vinte e seis anos conseguia parecer um rapaz jovem de dezoito. A pele bem cuidada e sedosa era resultado da sua juventude estranha.
O despertador acabou com todo o silêncio e paz que habitava naquele cômodo.
O rapaz ao lado resmungou, levantando a cabeça para olhar a hora e ao perceber que já era tarde e tinha um longo dia de trabalho pela frente, tentou se levantar.
— Onde pensa que vai? — Sasuke o agarrou pela cintura e deitou o corpo do amante novamente. Naruto sorriu. O Uchiha gostava de mantê-lo em sua cama. Por isso, não importava o que estavam fazendo, Sasuke sempre dava um jeito de levá-lo para seus lençóis. — Não precisa ir tão "cedo" ou trabalhar hoje. Fique comigo.
Não era uma má ideia. Não para eles. Mas Itachi ficaria no prejuízo, já que ambos trabalhavam em sua empresa.
Naruto saiu dos braços de Sasuke sem se importar com a nudez e o moreno fez um barulho de puro descontentamento quando seu homem decidiu mantê-lo longe. Embora a visão fosse tentadora para o que via ainda da cama, o loiro não parecia disposto a voltar.
O rapaz caminhou lentamente até a janela, a qual o Uchiha jurou que ele abriria para então começar a resmungar sobre o atraso. Mas ao contrário do que pensou, o Uzumaki sorriu sacana, fechando as cortinas antes de encará-lo com uma certa inocência que não era tão verdadeira naquele momento. E Sasuke sabia bem. Afinal, conhecia quem era o homem que amava, as suas artimanhas e quase podia ver os chifres de diabinho na cabeça dele.
O loiro abriu o guarda-roupa e demorou um pouco para escolher uma peça entre as roupas misturadas dele e de Sasuke. E lá do meio dos lençóis, o outro sentia o orgulho dançar por suas veias ao contemplar a feição doce e contente que sempre que os lumes azuis admiravam as roupas juntinhas, uma entre as outras, brotava naquele rostinho. E isso só por aquela bagunça deixar mais do que claro a intimidade que ambos tinham.
Era uma satisfação sem igual.
Sem muita pressa, Naruto escolheu uma camisa do amante, a mesma que carregava o símbolo da empresa Uchiha.
Deitado na cama, com as mãos atrás da cabeça, Sasuke assistiu o menor cobrir a sua tão preciosa vista; soltou um muxoxo descontente por isso.
Quando já vestido, o Uzumaki veio em sua direção. Parecia um gato pronto para atacar e com toda certeza Sasuke gostaria de ser a vítima daqueles carinhos. Por esse motivo, agarrou a cintura delicada, trazendo o corpo miúdo para si quando ele já estava perto o suficiente para que sua mão o alcançasse o alvo.
Quente e com manchas, seus dedos brincavam sobre as marcas que tinham feito na noite anterior por ter apertado demais o local.
— Tem certeza que não quer ir trabalhar? Itachi vai ficar irritado — Naruto avisou, acariciando os fios pretos.
— Deidara pode amansar a fera e eu — Sasuke puxou Naruto para o seu colo, os cobrindo em seguida. — vou ficar aqui deitado com você, loirinho — murmurou rouco e sugestivo ao que o mais novo lhe abraçava.
Naruto não se opôs. Sempre se derretia quando o amado o chamava de loirinho. Pelo que lembrava, fora assim que os dois começaram a ficar. E se ficar deitado na cama lhe prometia horas com o Uchiha lhe dando carinho, então não tinha porquê fugir. Além do mais, ele não queria fugir. Queria estar no aconchego dos braços de Uchiha Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loirinho | sasunaru
FanfictionSasuke o amava de todas as formas possíveis e não se arrependia de ter criado um laço forte e potente com o Uzumaki. Capa por Solvwoo ♡