- em uma Ilha em meio ao mar frio e congelado onde a neve densa caia sobre as árvores as pintando de Branco e camuflando o seu Verde natura e que subistituindo a areia vivia um grande e desenvolvimento vilarejo com casas no estilo oriental muito bem construídas e preservadas ruas longas e bem costridas este vilarejo era era o lar e sede de um dos clãs mais temidos do mundo o clã Lin kuei.
Em meio à este belo vilarejo avia um grande Palácio oriental que podia ser visto por todo o vilarejo este Palácio possuía uma grande beleza com suas paredes pintadas de Branco e os telhados de azul claro cujo exibiam as bandeiras com o cinbolo do clã que balançavam com o vento gélido.
Porém a sede estava conpletamente vasia não avia ninguém treinando ou voltando e indo para Missões isso era porque todos os guerreiros do clã estavam em uma outra parte da Ilha um pouco longe do vilarejo la avia uma grande arena em formato de coliseu dentro do coliseu todos os guerreiros Lin kuei estavam sentados nas arquibancadas enquanto encaravam a arena como se estivesse esperando alguma coisa.
Em uma ária acima da arquibancada se esncontrava em homem de aproximadamente 30 anos com cabelos pretos olhos azuis com o esquerdo posuindo uma cicatriz avermelhada.
Em uma sala de espera dentro do coliseu se encontrava um jovem de 13 anos de idade seus olhos eram azuis safira seu cabelo loiro era penteado para a esquerda com a parte lateral dos cabelos raspado seu cabelo loiro tabem cobria seu olho esquerdo e em suas bochechas possuíam marcas de bigode em anbos os lados.
Ele vestia uma roupa de treino constituída por uma blusa sem mangas Preta, calças igualmente pretas com uma faixa azul amarrada na cintura e no peito da blusa estava o cinbolo do clã Lin kuei
Ele estava sentado no Banco de espera com suas mãos cruzadas e é sua cabeça para cima com seus olhos encarando o telhado seu rosto emitia uma emoção tranquila mais que escondia uma grande anciedade.
Sua atenção foi atraída por um som de porta abrindo revelado uma mulher de 24 anos cabelos arrepiados da cor azul claro olhos azuis claros uma mascara azul que cobria toda a sua boca roupas ninja preta com um colete azul braseletes de betal em cada mão e um cinto com o brasão do clã Lin kuei
( frost )
Frost - você está pronto naruto.
Naruto olhou para a mulher a sua frente e respondeu calmamente.
Naruto - sim mestra frost
Naruto se levamtou e andou até sua mestra ela então le estende a mão que segurava uma mascara preta feita de pano naruto a pegou e tentou deixar a sala porém frost segurou seu onbro e se abaixou até a sua orelha e sussurou
Frost - vê se não perde moleque ou eu acabo com você antes que sheng te pegue primeiro.
Naruto olhou para a sua mestra e lê deu um sorriso zombeteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
naruto Lin kuei
Фанфикdurante a luta contra a raposa de nove caldas minato e kushina são gravemente feridos mais conseguem selar a raposa em seu filho naruto minato confiou seu filho a konoha achando que naruto seria tratado como um herói porém kushina não confiava em ko...