— Tenho cara de vaca leiteira? — Ficou quieto — Em João Victor?— Não! — Cruzou os braços — Mas eu quero mama
— Nem por isso você tem que passar o dia todo em cima de mim. — Fez um bico nos lábios e ficou me olhando. — Não adianta fazer essa cara
— Que cara?
— Essa aí ó
— A única que tenho!
— Para com isso! — Me sentei do seu lado. — Não pode fazer isso.
— Tô bravo! — Virou o rosto
— Beleza! — Me levantei. — Nao faz mais escândalo na frente da sua família por não saber esperar! — Fui até a porta. — Vou lá explicar pra sua mãe o que aconteceu.
— Chata! — Afundou a cara no travesseiro.
Desci até o andar de baixo e vi minha sogra carregando alguns copos.
— Cadê ele? — Me olhou. — Esse menino tá ficando nojento! — Diz — Ele não sabe a hora de mamar não?
— Ele tá ficando meio mimado. — Peguei alguns copos.
— Falei pra você não mimar muito ele Sn.
— Vacilei! Desculpa pelo escândalo dele.
— Sem problema! Vai lá e da mamar pra ele, temos que cantar parabéns daqui a pouco! — Subi para o quarto novamente e vi ele ainda emburrado
— Sai chata! — Jogou um travesseiro em mim
— Tá ficando pior que os meus sobrinhos, puta que pariu em! — Caminhei até a cama ficando na sua frente. — Vai querer mamar?
— Sim! — Se animou.
— Rápido! — Levantei minha blusa. João Victor se ajeitou colocando meu peito na boca. — Mais devagar.
— Se descide — Falou embolado. Fiz um carinho enquanto ele mamava. Enchia sua boca com o leite e depois engolia. Seu braço passou pela minha bunda pressionando mais meu peito contra boca.
...
— Antes de você descer. — Segurei seu braço. — Vai tem que explicar pro seu pai o pq do seu escândalo!
— Falo que tava mamando em você!— Saiu na minha frente. — Te amo amor. — Gritou!
....
Sem revisão
Me traz um gatilho tão grande escrever com o JV, o meu Crush se parece com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗟𝗔𝗖𝗧𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 1
Fanfic• Livro 1. imagines com diversas personalidades brasileiras. Lactofilia; Há um fetiche específico para quem se excita com amamentação: lactofilia. - Para quem não gosta, recomendo que não leia! - Qualquer problema chamar Pv!