|•25•|

347 38 5
                                    

|•aizawa on•|

  Estava tarde , eu não tinha autorização para sai da ua até que eu finalizasse as correções atrasadas .
  "Será que o pirralho está bem ? Não confio em deixá-lo sozinho"
  _all migth: aizawa tá me escutando ? Estou falando com você a meia hora _ voltei a realidade com ele me chamando.
   _aizawa : desculpa eu me distrair , pode repetir ?
   _all : eu estava falando sobre acha um sucessor .
   _aizawa : hum , você sabe que precisa escolher bem antes de entregar essa merda para qualquer um _ falei corrigindo uma prova .
    _all: sei , por isso estou te perguntando se saber de alguém _
    Parei pra pensa um pouco .
    _aizawa : ....não eu não tenho .
   "Eu poderia fala sobre o garoto isso o faria o ficar mais perto de mim quando eu estivesse fora, mais ..... É perigoso demais"
   _all : entendi , bem se souber de alguém me avisa ok ?
   Concordei, ele saiu e eu acontecei a arruma minhas coisas para ir embora .
   Eu saí da sala e escola , peguei o metrô não demorei muito pra chegar em casa.
   A luz estava acesa e a porta não estava trancada.
   _aizawa : ele não deveria está dormindo , sao quase meia noite _
  Entrei na casa , tudo parece normal tirando o fato de izuku parecer está no banheiro .
  _aizawa : cheguei pirralho _
  A porta do banheiro abriu revelando o garoto totalmente acabado mais com um sorriso leve no rosto .
   _izuku : que bom , você está com fome ?_falou sua voz estava estranha .
   _aizawa: sim eu estou _
   _izuku: eu vou preparar algo então _ estranho muito estranho .
   Ele começou a preparar algo que eu não soube indentificar muito bem .
   Ele me entregou a comida e se sentou na minha frente .
   _aizawa : ah .... Garoto o que é isso ?
   _izuku : eu não sei kkkkkkkk_ ele rir mais não parecia uma risada sóbria.
   "Ele bebeu ? Não ele não está como da última vez "
   Olhei para o prato perdendo a vontade de comer .
   _aizawa : garoto.....você usou algo ?
   _izuku : ...
   "Eu sabia"
   _aizawa : seu silêncio já é a resposta presumo .
  Ele riu se levantando.
   _izuku: tenha uma boa noite pai _ falou saindo em direção ao quarto.
   "Cada vez mais bizarro". . .
  Joguei a "comida" no lixo e vou tomar banho , logo depois eu aí e não demorei a dormi .

~'dia seguinte

Eu acordei com um barulho alto de algo quebrando .
  Cautelosamente sai do quarto encontrando nada mais do que izuku ajoelhado no canto da parede .
  _aizawa : o que aconteceu ?
  _izuku : desculpa eu te acordei ?
  _aizawa : sim , agora responda _
  _izuku : eu caí e não levantar _
  _aizawa : sei ....
  Ajudei ele , tomamos café depois de limpa a sujeira que ele fez .
  _izuku : eu tenho aula .... Volto em no almoço _
  _aizawa : é sábado .
  _izuku:... É reforço!
  Ele saiu  de casa logo depois .

  "Espero que ele não faça nada errado"

|•aizawa off •|

|•izuku on•|

  Porra ....ontem eu Avia dormindo mais acordei antes do aizawa chegar , eu estava triste e cansado acabei usando um dos cigarros que me deram naquele dia da festa .
  Ele era mais forte do que eu pensava kkkk eu nunca sentir tanta vontade de sorri e fazer merda quando naquele momento .
  _izuku : cheguei .
  _kiraky: finalmente . Ok hoje eu tenho muito trabalho e você vá me ajudar com ele , então carrega a arma pq o bagulho vai ficar meio tenso_ falou me entregando um colete .
   Eu e ele saímos pelos becos até chega em um prédio .
   Entra no prédio e subimos até o 4 andar  paramos em frente a porta 13 .
  _kisaky : primeiro ensinamento , chiclete sempre , ele vai se útil com pessoas com moram em locais assim _ falou colocando o chiclete no observador da porta _ segundo nunca se entreguei de cara disfarçar sempre ok _ concordei .
   _kiraky : ok eu vou da um exemplo _ falou logo batendo a porta .
   _figurante : quem é ?
   _kiraky : serviço de quarto senhor _
   Ele esperou alguns minutos quando a porta se abriu com força empurrou o cara para dentro e disparou .
   _kiraky : entendeu ?
   _izuku: sim senhor ! _ falei admirado.
   Fizemos isso até que eu pega-se a prática .
   _kiraky : ótimo você foi bem , atirou corretamente souber usa o silenciador e disfarçou bem , podemos dizer que ....você ainda tem muito o que aprender _ falou indo embora após me deixa me casa .
   Suspirei entrando no prédio e subimos , abri a porta de casa , aizawa dormia no sofá com a tv ligada .
   _tv : senhor Jeremy,  o senhor concordar que os assassinatos recentes tem a ver com os ataques dos vilões ?_
   _jeremy : sim eu concordo plenamente com isso é você , sim você aí que ainda FUGINDO fica esperto eu vou te encont---- _ a tv foi desligada .
  A raiva se fez presente .
  _izuku : filho da puta .
  _aizawa : mantenha a calma garoto a justiça vai cuida dele .
   _izuku : justiça ? Justiça não precisa fazer nada eu mesmo cuido disso _ falei entrando no quarto batendo a porta com força .

   "Esse cara vai morrer e da pior forma! "

|•desculpa os erros •|

|•desculpa os erros •|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|•the professional •|Onde histórias criam vida. Descubra agora