Capítulo Único

7.8K 593 48
                                    

Jungkook

Estava em meu quarto, jogando com alguns amigos quando ouvi batidas na porta.

- Calma aí, gente. - Falei, colocando no mudo. - Entra!

- Papai... - Me virei rapidamente, vendo meu pequeno paradinho na porta, segurando sua cobertinha com uma mãozinha, enquanto com a outra esfregava seu olhinho.

- Oh, meu amor. Você nem dormiu direito. - Falei, removendo o fone o deixando em cima da mesa.

Me levantei andando até meu bebê, que estendeu os bracinhos para mim, o peguei no colo sentindo ele deitar em meu ombro.

- Bebê quer papai. - Falou baixinho, segurando um punhado da minha blusa. - Sono.

- Papai já vai te colocar na cama, meu amor. Só um instante. - Falei, balançando meu corpo devagarinho, ninando o pequeno.

Sentei na cadeira, ajeitando o pequeno em meu colo, que apenas resmungou baixinho. Dei um beijinho em sua bochecha gorducha, depois peguei o fone o colocando de novo.

- Pessoal, vou ter que sair. - Falei, movendo meu avatar para perto deles, que estavam reunidos em volta da fogueira.

- Ué, mais já? - Falou Taehyung, fazendo seu avatar mexer no fogo. - Nem fomos na masmorra do gelo ainda.

- Odeio aquela bruxa, ela congelou meu avatar! Demorou uma hora para descongelar. Quase joguei meu teclado na parede, só não fiz porque o Hoseok me mataria. - Falou Yoongi revoltado.

- Sendo sincero, você só foi congelado por burrice sua. Eu falei que não era para você ir por ali, mas você não quis me ouvir. - Falei, já conseguindo ouvir seus xingamentos.

Não aguentei e comecei a rir, irritar Yoongi era uma das coisas que eu mais gostava de fazer.

- Papai. - Chamou baixinho, puxando minha blusa. - Sono.

- Desculpa bebê, só um momento. - Falei, acariciando suas costinha com carinho. - Papai já vai te levar.

- É o baby mochi aí? - Perguntou Taehyung animado.

- Sim é. Mas ele não está querendo muito papo agora, ele só quer dormir. Por isso eu vou saindo aqui. - Falei, saindo do jogo, mas continuei na call.

- Tudo bem, já está tarde de qualquer forma. A gente vai sair aqui também. - Falou Taehyung. - Ah! Nesse final de semana vamos para sua casa, beleza? Eu quero ver meu baby mochi!

- Certo. Vejo vocês no final de semana então. - Falei, me despedindo deles e desliguei o computador. - Vamos para a caminha bebê.

Me levantei, carregando meu pequeno nos braços, sentindo seu cheiro de bebê. Apalpei seu bumbum, sentindo sua fralda, notando que a mesma estava um pouco cheia.

Parei de andar, dando meia volta e andando até o banheiro, indo trocar meu bebê.

- Vamos trocar essa fraldinha suja, e colocar uma limpinha, meu amor. - Falei, cheirando seu pescocinho.

- Uhum. - Murmurou, acenando com a cabeça, esfregando a bochecha em meu ombro.

Entrei no banheiro, o colocando deitadinho no trocador. Retirei sua calça, a deixando ao seu lado. Abri as abas da fralda, peguei alguns lencinhos umedecidos e passei por seu bumbum, o deixando limpinho.

Tirei a fralda a fechando e jogando no lixo, peguei uma nova e levantei um pouco seu quadril, ajeitando a nova fralda ali.

Baixei seu bumbum, fechando e fralda. Depois disso lavei minhas mãos e passei um pouco de álcool em gel, e vesti sua calça de volta.

Durante todo o processo meu menino fiquei quietinho, o que mostrava o quanto ele estava cansadinho. Porque em dias normais, por assim dizer, ele não para quieto por nada.

E para trocá-lo é um sacrifício.

- Prontinho, bebê limpinho de novo. - Falei, me inclinado e dando beijinhos em sua barriguinha, ouvindo sua risadinha sonolenta. - Vamos para a caminha meu amor.

O peguei no colo, saindo do banheiro. Andei até nossa cama, apagando a luz do quarto e deixando a do abajur acessa.

Me ajeitei no colchão, deixando o pequeno bem pertinho de mim. Ele estava com o rostinho em meu peito, quase dormindo quando começou a esfregar o rostinho ali, abrindo a boquinha bonita.

Sorri, sabendo o que ele queria.

O afastei com cuidado, levantando minha blusa, deixando meu peitoral a mostra, e não demorou muito até o pequeno pegar meu mamilo, mamando calmamente.

Puxei a coberta, cobrindo meu menino, me certificando que ele não pegaria friagem e abracei sua cintura por baixo da coberta.

O pequeno deixou as mãozinhas no meu peito, fazendo um barulhinho fofo com a boca.

Beijei sua testa, me aconchegando na cama, caindo no muito do sonhos junto do meu menino.

(...)

( ꈍᴗꈍ) Tão neném.

Papai (Re-postando)Onde histórias criam vida. Descubra agora