ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 3

3.7K 388 182
                                    

Pov S/n

- Você - Ela diz como se não fosse nada.

- E...eu?? como assim? - Acabo gaguejando.

- Sim, eu quero você, quero você aqui em cima da minha mesa enquanto eu te chupo e te faço gemer meu nome bem alto - Ela fala olhando fixamente em meus olhos e vejo sua pupila dilatar.

- Então por que você não faz isso agora? - Pergunto ainda olhando para ela, então do nada ouço meu nome e a Scarlett passando a mão em frente ao meu rosto.

- Ei, S/n você está bem? - Ela me pergunta parecendo preocupada, puta que pariu acho que dormi em pé só pode, começo a tossir antes de respondê-la.

- Sim, tô bem - Falo ainda pensando no que aconteceu em minha imaginação.

- Você tem certeza? Eu tava falando e parecia que você não estava ouvindo nada - Ela fala com humor.

- Tenho, não sei o que aconteceu, mas tô bem - Falo rindo de nervoso.

- Okay então, eu acho melhor você ir para sua casa né e descansar um pouco - Ela fala me liberando para ir embora.

- É, acho melhor mesmo, acho que até amanhã né - Digo a olhando.

- Até, mas antes você não quer que eu te leve para casa? fiquei meio preocupada com você - Ela fala parecendo ainda preocupada.

- Não precisa, eu agradeço pela preocupação, mas eu tô bem - Digo tentando tranquilizá-la.

- Tudo bem então, até amanhã senhorita Stark - Ela fala se levantando e indo em direção a porta.

- Até, senhorita Johansson - Me despeço dela e vou em direção a minha moto, mas antes que eu pudesse chegar até ele acabo esbarrando em alguém.

- Ops, me desculpe, acho que hoje é o meu dia de ser desastrada - Falo antes de olhar para a pessoa.

- Tudo bem, a culpa foi minha - Quando ouço aquela voz eu olho automaticamente para ela...

- Acho que é o destino a gente ficar se esbarrando hein - Digo rindo.

- Eu também acho que é o destino - Ela fala rindo, me pego distraída olhando para seus olhos e depois para a sua boca, acho que ela acabou percebendo já que ela passou a língua entre seus lábios e deu um sorriso malicioso.

- É...então eu tenho que ir - Falo sem graça por ter sido pega olhando para sua boca.

- Você não vai dar aula hoje? - Ela me pergunta um tanto curiosa.

- Não, a Scarlett falou para eu começar só amanhã - Falo.

- Ah sim, então tenha uma ótima tarde livre e até amanhã S/n - Ela diz se despedindo e indo embora, mas antes dela ir embora completamente acabo pegando em seu braço com cuidado para não machucá-la e ela se vira para me olhar.

- Lizzie antes de você ir eu queria saber você é professora do que? - Pergunto sobre outra coisa, até por que não ia ter coragem de pedir o WhatsApp dela agora.

- Sou professora de física e você? - Me pergunta.

- Sou professora de Química - Digo sorrindo.

- Então foi por isso que senti essa química entre nós? - Ela me pergunta gargalhando e começo a rir.

- Sabe, eu gostei de você - Falo olhando fixamente em seus olhos.

- Eu também gostei de você S/n - Ela fala agora também olhando fixamente em meus olhos e baixo minha cabeça por saber que eu iria ficar vermelha de vergonha.

- Hmm eu acho que eu deveria ir, já tomei seu tempo - Digo ainda tentando disfarçar minha cara.

- Nada disso, por mais que a gente tenha começado a conversa agora eu gostei de falar contigo - Ela fala e do nada me abraça, fico sem saber o que fazer por um segundo e a abraço também, ela coloca sua cara em meu pescoço e com isso faz com que eu me arrepie - Seu cheiro é bom - Ela diz ainda com seu rosto em meu pescoço.

- Obrigada eu acho - Falo rindo - Hey, agora eu realmente tenho que ir - Falo me desvencilhando dela

- Tudo bem, até mais S/n - Fala agora realmente indo embora.

- Até lizzie - falo baixinho e soltando um sorriso.

E com isso eu vou em direção a minha moto para sai dali e ir para minha casa descansar um pouco. Quando chego em casa tomo um banho e quando eu saio do banho coloco um top e um shorts, deito em minha cama e começo a pensar na escola e em como vai ser meu primeiro dia de aula lá como professora, quando percebo acabo apagando.

( Os próximos capítulos que eu vou fazer vou deixar um pouco mais longo se vocês quiserem é claro).

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora