Oi, desculpa ter sumido! Eu estava sem criatividade, mas trousse esse one short de presente. (talvez tenha continuação)
{Autora narrando >3<}
S/N estava de folga ou talvez não, mas nada como ir a uma festa, colocou uma roupa simples para não chamar muita atenção.
>Roupa que eu escolhi dessa vez<
>Se as caraterísticas não forem as mesmas que as suas não liguem<
Ele foi ate a porta e a abriu, saiu e trancou-a guardando suas chaves. Como um caçador vc pensou dez vezes em levar sua nichirin, mais por ter muitas pessoas ele não levou. E difícil ter ômegas no esquadrão, o que foi um milagre aceitarem ele , mal chegou na porta e ja notou o barulho alto do lugar.
Adentrou o local e foi em direção ao balcão de bebidas pelo incrível que pareça era a primeira vez que S/N bebia então ficou recentido. Pediu um saque, ja que havia mais fruta do que álcool, pegou a bebida com o barmen e foi se sentar.
[Yumi: Você S/N, ja tem 19 a 20 anos então tu pode!]
Ao chegar no lugar desejado se sentou e começou a beber olhando as pessoas dançando a sua frente completamente bêbadas,em um certo momento S/N olhou para o lado notando um homem alto,albino e muito bonito, sem contar seu corpo bem forte.
{S/N on:}Fiquei olhando um pouco para aquele albino que fazia parte do esquadrão sua forma física era de dar inveja, mas se tratando de um alfa ja era de se esperar. Por um momento sai do meu transe e me levantei indo em direção ao balcão de bebidas,pedi um whisky para o barmen que me deu um copo pequeno e a garrafa do lado, me servi com a bebida e virei com rapidez o conteúdo do copo minúsculo. E foi assim até eu desistir de ir aos poucos e beber pela própria boca da garrafa virando,virando e virando aquilo sem pensar na ressaca que teria amanhã ou se quer lembrava que havia bebido 5 copos -de tamanho pequeno- cheios.
Fui para o meio das pessoas e comecei a dançar sem me preocupar com a bebida em mãos,dancei sem jeito da pior forma possível. Continuei até que aquele mesmo albino parecesse e me convidasse para conversar,pelo efeito do álcool eu aceitei sem qualquer tipo de problema.???:Então garoto qual seu nome?- perguntou o albino sentado de forma formal no sofá.
S/N: Meu nome? Sou S/N. - falei meio falho pela bebida.- E o seu?
???: Eu? Eu sou o Uzui Tengen! - respondeu
Uzui:Certo mas por quê vc esta aqui? Outra por que bebés tanto? - ele perguntou com uma de suas sobrancelhas levantas em forma de dúvida.
S/N:Estou para me divertir e a bebida? Ah e minha primeira vez!-respondi levando a bebida ate a minha boca,ignorando a cara de choque do albino.
Uzui:Você nao acha que esta bebendo demais?-perguntou com se eu tivesse consciência.
S/N: Na!-disse em negativa dando mais um gole.
Derepente ele tira a garrafa de minhas mãos de forma bruscas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A festa (one shot?)
FanfictionS/N e um menino indeciso com seus sentimento, tentando ser um bom caçador e vai para uma festa em seu dia de folga. Será mais uma festa para ficar com dor de cabeça no dia seguinte ou outras coisas vão acontecer durante aquela festa barulhenta?