[NOTAS]: olá
nossa issso foi escrito até bem rápido? não foi em um dia só mas bem rápido levando em conta de que tem só 4k
e essas 4k são de canon compliant de antes da partida contra o sub20, essas 4k tb nao foram betadas
enfim é isso boa leitura aos que seguem
- - - -
PROMPT: beijos de língua que cada dente é "dedilhado" no intuito de guardar memória (deles).
--------
Mal tenho tempo de respirar, apenas de pensar que preciso fechar a porta. Mas o pensamento, logo, não passa de mero devaneio, porque de repente, tudo é substituído por hehehehe e uhuhuhuh e o impacto do meu corpo contra a parede de metal.— Você deve se achar muito engraçado, né?
É uma pergunta. Mas ele não quer que eu responda.
Abro a boca, de qualquer forma, pronto para retrucar, mas não chego a conseguir falar, porque logo, sua mão está no meu queixo.
— O que, não vai tentar falar nada?
Não abro a boca de novo e não deixo nada sair da minha garganta, mas o arrepio que passa pela minha coluna com certeza responde ele. Não a pergunta verbal, de qualquer forma, mas o toque. O toque brusco e pouco calculado. O olhar grudado no meu.
Ele me instiga a responder. Quer que eu o faça.
Instantaneamente, sorrio. O que faz com que o aperto dele no meu queixo se estenda e fique mais forte. Sua mão toca em todo o meu maxilar. E eu não poderia estar mais animado.
Até que ele (infelizmente) me solta.
Sinto meu cenho franzir, mas não faço nada, porque o que eu quero sentir de verdade, não tenho. Então não nego o impulso de me inclinar para perto dele.
— Você é mesmo muito engraça-
Até que eu paro no meio do caminho.
— Para de me chamar assim! — Esbravejo, saindo do transe de sensações-muito-animadas, me desgrudando por completo do armário em que eu estava. — Eu não sou esse palhaço que você acha-
— É engraçado você vir me pedir contato. — Ele me corta, também. O tom é menos provocativo do que antes.
Reo dá um passo para trás. Mas eu (assim como tenho feito muito durante os últimos dias) o sigo. Nossos corpos não estão colados de novo, mas estão perto o suficiente para que eu consiga perceber que a situação agora parece mais séria.
Não é mais só a tensão pós-jogo, com nossos corpos suados colados e ficando mais suados. Sei o que ele quer dizer, apesar de querer fingir que não entendo.
— Olha- — Tento começar, de novo, mas o que eu quero é finalmente atendido: nossa distância é quase mínima e ele está me olhando de cima. Tremo.
— Eu sei. — Ele sussurra, em resposta, mas não sei se ele sabe mesmo.
(Talvez não o que eu iria dizer, mas sim, que eu quero isso tanto quanto ele.)
De qualquer forma, eu apenas aceito. Estendo o braço, esperando envolver seu pescoço, mas ele não deixa.
Ele faz com que eu continue parado. Mal me mexo, meus olhos mal piscam. A única coisa que realmente se mexe é meu coração, que bate mais rápido do que antes, já que agora, a mão dele tá no meu maxilar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorrisos (e calor e toques) de tirar o fôlego
Fanfictionブルーロック • Quando Reo pergunta para Yoichi se suas memórias estão devidamente guardadas enquanto estão sem fôlego, Yoichi tem que se lembrar do local em que estão. E também que sua boca sempre foi mais rápida que sua mente, porque ele não consegue seg...