Ahh Lana, que nome belo e doce, queria eu ter um nome belo assim, mas apresento-lhe, Lana, isso mesmo, uma menina doce, gentil, que tem vergonha de quase tudo, Ela tem 16 anos, esta no segundo ano do Ensino Médio, Pensa em fazer Arquitetura ou Jornalismo. Ama animais, principalmente gatos. Vamos falar mais um pouco sobre seus gostos pessoais, ela ama fazer playlists, principalmente de rock, ama se reunir com os amigos, ama ser cuidada pelos amigos, familiares, tem um estilo muito interessante e atraente, ela é muitoo atraente e dificilmente consegue ser refutada, mas porque isso? porque lana é uma menina totalmente diferente e inteligente, nunca vi uma menina tão inteligente e incrível igual a Lana, ela passa por várias coisas dentro de casa, por exemplo, sofre de ansiedade, quase todo dia tinha crises de ansiedade em sala de aula, mas sabe aquela menina "Ovelha Negra" da família pois é, lana era assim, não se importava com ninguém e com nada, tava foda se pra vida, mas lana era aquela pessoa doce, quando conheci lana meus olhos dilatavam de tanta doçura e beleza que eu vi naquele ser humano, aquele sorriso que lembra um relógio hipnótico, que quando você vê, tem vontade de fazer tudo que manda, mas o estilo dela era o melhor, a sua jaqueta jeans, com seu all star com um monte de escritas e desenhos aleatórios, o jeito que dança era impecável!!! mas é isso, te amo Minha Lana.