Capítulo 12

584 54 23
                                    

Eu sou fria, eu sou quente. Eu sou putamente malvada.




– Papai, não faça isso! — Jeongyeon braveja.
Essa vádia só está te manipulando, papai — Gargalho e a olho sorrateiramente.


Não é verdade, papai — Imito sua voz.
Se quiser minha ajuda vai ter que implorar, de joelhos. — Murmúro com a voz ácida.
Vamos caro Chang. Ajoelhe-se! — Observo o tal rei aproximar-se e dobrar o primeiro joelho no chão. Sorrio ansiosamente.


Pare, papai! — Grita.
Sua maldita.


– Isso Sr. Chang — Digo calmamente.
Diga-me o que você quer — Olho para frente onde vejo todos observando.


Quero que encontre algo para mim... Alguém — Diz. Mantenho-me de cabeça erguida.
Por favor me ajude. Eu imploro Srt. Devil — Olho para suas feições e me abaixo ficando da sua altura.


Claro que te ajudo — Sussurro.
Porém, quem dar as ordens aqui sou eu. — Olho para minhas unhas que precisam de novas manutenções.
E sua filha longe ou vou ser obrigada  arrancar sua cabeça fora!


– Como desejar.


Levanto e viro em direção contrária.




Passo o batom vermelho em meus lábios. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.


Coloco meu coturno preto e saio.



– Seja bem vinda a meu castelo, minha cara. — Assinto. Fico em frente a seu trono.


Quem você quer que eu mate — Pergunto calmamente.
Traga uma bébida para mim — Pego o pequeno copo com whisky.


Apenas quero que encontre minha outra filha... — Abro a boca em um perfeito "O".
Ela sumiu há alguns anos de forma misteriosa e incompreensível.

– Jeongyeon sabe que tens outra filha? — Fica em silêncio.
Já imaginava isso.


– Não diga a ela, por favor. — Assinto.
Não durmo direito dens que Min-ji  desapareceu. Pesadelos persegue-me quando prego os olhos por um só minuto. Ache-a e lhe darei todo o dinheiro que quiser.


Não preciso do seu dinheiro sujo — Levanto e ando na sua direção.
Apenas de algo... que só a jeongyeon pode me dar — Sorrio perversamente em pensar.



Quero que ela beije meus pés, e se negar a fazer tal ato. Matarei seu querido papai.


Em nenhum momento falei que era boa. Faço tudo que me convém.


– E isso me convém. Me convém muito — Sorrio maliciosamente.


O quê te convém — Encaro o velho e entrego o copo em sua mão.



Matar velhos intrometidos como você,  vossa majestade — Solto ácidamente.
Não é da sua conta



Caminho despreocupada rumo a porta principal.



Dou de cara com Jimin e jeongyeon. Reviro os olhos passando por eles.


– O quê meu pai queria com você — Pergunta atraz de mim


Não é da sua conta — Repito e contínuo andando.


Eu ordeno que me fale. Agora! — Paro sorrindo. Viro na suas direções para que possam ter a visão do meu rosto.


Eu ordeno que me fale. Blá, Blá, Blá — Imito sua voz irritante.
Cala-te. Tua voz me irrita "princesinha" irrelevante.


– Olha aqui sua... sua — Rolo os olhos para o lado e continuo meu percurso. Não troco meu juízo pelo o dela!



Ando rapidamente onde meu carro está, olho que horas são no relógio em meu pulso.



– S/n, espera — Ouço Jimin. Abro a porta do carro e olho-o por cima do ombro.
Pode me dar uma carona? — Levanto a sobrancelha. Adentro o carro e abaixo os vidro.


Só uma carona? — Sorrio maliciosamente.


O mesmo adentra o banco do passageiro e acelero para longe dali.


– Parou por que — Perguntou o rapaz.


Para isso — Agarro os lábios do rapaz em um beijo quente e ousado.



Sento em seu colo e sinto sua mão apertar minha bunda.


Passo as mãos em seu cabelo o puxando levemente. Seus lábios são tão doces e carnudos. Gostosos.


Me afasto rapidamente.


Olhamos para frente para ver aquele ser asqueroso que acabara de pular no meu carro.


Abro a porta do veículo e saio bravejando.


– S/n, não! — Grita Jimin.
Volte para o carro


Observo o mostro cujo uma besta sai em disparada.


– Porra — Digo irritada


Vamos embora aqui não é seguro — Diz Jimin me puxando.
O quê caralho é isso? — Olho para o capu do meu carro. Onde possui palavras escritas com garras.


"Está chegando o fim..."









Contínua....





Pode conter erros ortográficos.

Rainha Dark: JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora