𝑃𝑟𝑜𝑙𝑜𝑔𝑜

137 7 1
                                    

  Era uma noite estrelada quando os gêmeos White nasceram, Nicolas nasceu primeiro e Diana 7 minutos depois, mesmo assim ele a trata como um bebê, bom não é como se ela odiasse. Diana gosta de sentir protegida, mas se sente patética por isso.

━Vamos Didi, estamos atrasados!━Nicolas gritou, era o primeiro ano dos gêmeos e Diana estava demorando a sair do quarto.

  A verdade é que ela deixou os preparativos para última hora, estava tão ansiosa que se esqueceu de arrumar seu malão.

━Estou indo!

  Os dois jovens atravessaram a parede de tijolos juntos e se surpreenderam quando virão o trem, suas bocas formando um perfeito"o".

━Eu vou sentir sua falta papai.━Diana abraçava o mais velho fortemente.

━Eu sei querida, eu também.━Ele a abraçou de volta.━Venha Nicolas, tenho um presente para os dois.━O irmão da garota se aproximou.━Isso é para você filho.

  Ele entregou o embrulho e Nicolas desembrulhou a embalagemm colorida.

━É o jogo não-mag que eu queria! Valeu pai!━O garoto exclamou animado.

━Para você querida.━O pai sorriu para a garota após abraçar o filho.

  Diana olhou a embalagem rosa curiosa, tentando decifrar o que tinha aquele formato estranho.
  Ela desembrulhou rapidamente e seu olhos ganharam um brilho ao observar a câmera em suas mãos.

━É uma...━Seu pai começou.

━Câmera!━Ela sorriu dando leves pulinhos.━Eu absolutamente amei papai! Obrigada!

━De nada meu amor, agora vocês precisam ir.

  A família se despediu e os irmãos entraram no trem.Se separando um do outro pela multidão de alunos atrasados.

  Diana procurava por uma cabine vazia, falhando completamente ela decidi entrar na primeira que visse.
  Assim que entrou ela viu um garoto com o cabelo bagunçado brincando de fazer um mata leão no garoto de cabelos negros, ela saiu imediatamente.

━Okay, talvez a segunda que eu ver.━Ela entrou e encontrou três garotas, uma ruiva, uma loira e uma morena.━Com licença, posso me sentar aqui?━As garotas concordaram.━Sou Diana White.

━Oi! Eu sou Amelia Smith.━A loira cumprimentou animada.

━Lorelai Gilbert, mas prefiro Rory.━A morena se apresentou meio tímida.

━Carol Miller! É um prazer conhecer vocês.━A ruiva sorria.

  E por algum motivo, naquele momento, Diana se sentiu em casa, como se tivesse achado uma segunda família.

  Então nem é preciso dizer que ela se sentiu extasiada quando descobriu que suas novas amigas seriam da mesma casa que ela.

𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇 | Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora