Opa opa, olha só quem resolveu aparecer🌚🍷
Resolvi escrever outra pq sim!!⚠️Avisando que não estou romantizando relação de professor e estudante, continua sendo uma prática não muito legal, lembrem que isso é apenas uma obra fictícia e não tem nenhum compromisso com a realidade
Então só relaxem e aproveitem a leitura<3
__________________________________________________Química de cara não era a minha matéria favorita. não consigo entender muita coisa e o nosso professor não ajuda muito. um velho ignorante, barrigudo e careca que acha que somos obrigados a lembrar ele de tomar os remédios. e pra completar ele insiste em frisar que a nossa turma é a pior de toda a escola.
Claro que talvez ele esteja certo, a maioria dos alunos usam a desculpa de estar no último ano e por isso tem que aproveitar, e nisso acabam afetando o rendimento escolar.
E é óbvio que as vezes eu aproveito também, afinal ninguém é de ferro e eu sou uma simples jovem que acabou de entrar na maioridade.
Porém tudo isso mudou quando o velho desistiu, pediu demissão, alegando que nós éramos impossíveis de se ensinar, que preferia sair a ter mais problemas de saúde por causa do estresse. E claro que, com a notícia, todos os alunos vibraram de felicidade, que não durou muito tempo.
A escola ficou meio desesperada para poder contratar um novo professor, pois não poderíamos passar o resto do ano sem as aulas de química.
Eu particularmente, não faria muita questão em ter, afinal química não era minha matéria favorita
Mas como tudo não são apenas flores, logo nos foi apresentado o novo professor.
Um jovem adulto, na casa dos 25 anos, com cabelos loiros acastanhados muito bem alinhados e penteados para trás. Também usava um terno sob medida que ressaltava seus músculos. Possuía um olhar frio e sério, que me causou um certo arrepio quando pousou em mim por alguns segundos.
Ele analisava cada aluno presente e parecia conseguir ver cada um dos seus pecados.
E ele era simplesmente lindo.
- Olá turma, sou seu novo professor de química, Kento Nanami. Já venho recebendo muitos avisos sobre a dificuldade em lecionar vocês. Quero deixar bem claro que não vou aliviar pra quem não me permitir dar aula, mas realmente espero que colaborem para que ninguém saia prejudicado.
Sua voz grossa saía firme, seu olhar era bastante intimidador, ele não parecia estar brincando.
Um arrepio me subiu pela espinha. Olhei para Nobara que sentava ao meu lado, ela arregalou os olhos e se inclinou pra me falar algo
- Pelo o que eu soube, ele é um bom professor mas também é muito rígido. - a mesma se inclinou para que só eu pudesse escutar seu sussurros - um conhecido me disse que alguns alunos ficaram muito felizes com a saída dele e sabe né, se tiveram essa reação, coisa boa ele não é. - concordei com a cabeça
Se é coisa boa ou não, o desgraçado é lindo.
E claro que não foi só eu que achei isso, pois passei meus olhos por toda a sala e notei quase todas as garotas caidinhas pelo professor, menos Nobara pois a mesma era lésbica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química | Imagine Kento Nanami +18
Fanfiction"- Então você me deseja? Sabe que sou seu professor e esse tipo de relação é totalmente errado mas... As vezes é bom quebrar regras e eu bem que gostaria de punir você da maneira que quisesse" Ser flagrada pelo seu professor colando na sua prova de...