ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 4

3.8K 380 290
                                    

Pov S/n

Acordo com o som do meu alarme, fico com preguiça de levantar, mas mesmo assim me levanto até porque eu tenho que dar aula hoje, estou muito ansiosa para dar aula lá.

Vou até o banheiro para tomar meu banho e escovar meus dentes, assim que saio do banheiro vou em direção a cozinha para tomar meu café da manhã depois que termino de tomar meu café volto para o meu quarto para colocar uma roupa.

Assim que termino de me arrumar completamente eu vou em direção a garagem, fico em dúvida se vou com meu carro ou com minha moto, no fim acabo escolhendo a moto, ligo a moto e vou em direção a escola.

Enquanto estou dirigindo acabo me pegando pensando na Lizzie, que doideira eu a conheci ontem e já tô pensando nela, quando eu volto a realidade vejo que já cheguei na escola, estaciono minha moto desço dela e vou em direção a sala dos professores para eu ver meus horários.

- Ei S/n me espere - ouço uma voz e me viro para ver quem é.

- Oi Angelina, tudo bem? - Pergunto a ela.

- Tudo sim e você?

- Que bom, estou bem - Falo.

- Então você está indo dar aula já? - Ela me pergunta.

- Sim, mas primeiro tenho que passar na sala dos professores para pegar a minha grade de horários - Digo a ela.

- Ah sim, então vou te acompanhar até lá já que eu também tenho que passar na sala dos professores - Ela fala

Chegamos na sala dos professores e a vejo indo em direção a um armário para guarda suas coisas, aproveito e vou até a parede para ver os horários.

- Sn eu preciso te dar um aviso - Angelina fala do nada me assustando.

- Nossa que susto - Falo rindo - Que aviso que você quer dar? - Pergunto.

- Tenha cuidado com a Megan Fox, ela é uma aluna que ama aprontar com os professores e ela já repetiu de ano 2 vezes - Ela diz me olhando.

- Obrigada por me avisar, mas agora eu preciso ir dar aula tá - Falo.

- Tudo bem, até mais S/n - Ela diz voltando ao seu armário para pegar suas coisas.

Saio da sala e vou em direção a sala que eu tenho que dar aula e pelo que eu vi nos horários agora é hora de dar aula para o 3 ano, entro na sala e vejo que ainda falta algumas pessoa, até porque ainda não tocou o sinal quando eu sento em minha cadeira o sinal já toca e vejo outras pessoas entrando na sala.

- Bom, acho que estão todos aqui né? - Quando eu pergunto isso uma menina se levanta.

- Não, a Fox ainda não chegou - Ela diz me olhando e sorrindo, não posso deixar de reparar que seu sorriso é bonito.

- Você sabe se ela veio? - Pergunto a ela.

- Sim, mas ela ama chegar atrasada nas aulas - Depois que ela fala isso ela volta a sentar em seu lugar.

- Tudo bem, mas não posso esperar por ela então já vou começar - Falo olhando para cada um deles - Eu sou a nova professora de Química de vocês e meu nome é S/n, quero saber o nome de v- quando eu iria termina a minha fala sou interrompida por uma batida na porta e logo depois ela sendo aberta.

- Me desculpe atrapalhar sua aula senhorita Stark, mas a senhorita Fox está fora da sua aula então eu vim trazer ela até aqui - A Scarlett diz com uma cara nada boa.

- Okay, senhorita Fox entre e senta em seu lugar - Falo isso e vou em direção a Scarlett - Obrigada, eu ainda não sabia quem era essa aluna.

- Não foi nada, tô fazendo só meu dever de diretora - Scarlett diz isso e logo depois vai embora, com isso eu fecho a porta

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora