Se você está se sentindo perdido, eu espero te ajudar.
No momento em que escrevo este "livro" me encontro perdida também.
É estranho, não é? Como todo mundo parece saber o que está fazendo, ou como se todo mundo fosse terrívelmente feliz.
Quando a gente tem um buraco no peito, é como se fosse um coisa que só nos enxergamos.Uma vez eu conheci uma garota, a vida dela parecia tão perfeito e o futuro dela parecia tão certo. Ela era inteligente, feliz, alegre, cheia de amigos e rodeada de pessoa que a amavam.
No mesmo instante eu penso, porque sou tão errada? Por que eu mal consigo me comunicar com as pessoas, sofro de ansiedade e me acho tão burra como uma porta.
Foi aí que comecei a conversa com essa menina, vou chama de Lídia.
Lídia era uma garota que se encontrava em uma dependência emocional, seus amigos mal a compreendia pois a maioria só queria zoar, sexo, festa e drogas. Lídia não tinha uma série preferida, filme, livros. Lídia gostava das músicas que seus amigos ouviam para poder se sentir parte do grupo.
Naquele momento eu percebi o quão Lídia não era o personagem principal da sua vida, o quão ela vivia para agradar os outros. Que se ego era preenchido por aceitação das outras pessoas.
E então eu percebi que eu não queria ser a Lídia, não sentir a sensação que minha música favorita me traz. Não ser amada pelo que sou. E principalmente não me amar.
A vida da Lídia e aninha vida não se poderia colocar uma régua, éramos apenas pessoas diferentes com demônios diferentes.
Foi então eu percebi que não estava perdida, que era meu caminho, único e feito pra mim. Talvez de longe não seja o caminho que eu criei na minha cabeça. Mas era o caminho com eu era, eras as lições que eu precisava aprender.
A vida no fim, são os momentos bons que temos no meio desse caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra quando você de sentir perdido.
PoetryAprendizados que gostaria de compartilhar.