Oie meu nome é mina tenho 17 anos, e estou no último ano só ensino médio.
Para começar preciso volta a um passado não tão distante assim ao meus 13 anos...
*******
__mina acordaa ? Ouço Anna me achar, me tirando do meu devaneios
__sim!! respondo empolgada minha querida e única amiga do orfanato Anna.
__Você vai se lembra mim, promete? Vejo uma expressão chorosa em seu rosto delicado, Anna sempre esteve comigo dês que me entendo por gente..
Nós conhecemos no dia em que pisei no orfanato era sempre eu e ela nas madrugadas lendo ou nos metendo em confusão.
Como naquele dia em que ela quis descer e roubar a última fatia de bolo da senhora carmelita e ela fico presa na cozinha e eu tive que chamar a própria pra abrir a bendita da porta!! Que estava mais emperrada que minha nota em matemática que não sai do 5 ..
Conclusão ficamos uma semana limpando o banheiro da Sr carmelita
Credo como era porca!! parecia de butiquim de beira de estrada!! Estremeço só de lembrar..
__Olha não fica triste assim Anna, mais seja como for você sempre será a minha melhor amiga do meu coração e sempre vou te escrever ou ligar, eu prometo..
Vejo seu olhar distante e sinto meu peito transborda de alegria quando ela me abraça forte e diz..
__ eu te amo mina sempre estarei com você estou muito muito feliz mesmo,
Que você encontrou um lar, vai e voe muito alto como eu sei que consegue.
E quando der e se puder volte pra me contar o que você conquistou..
__Anna! É a única palavra que sai porque sei que ela já entendeu tudo o que eu quero dizer só de me olhar..
__melhores amigas de sempre para sempre.. falo e caio no choro quando a abraço pela última vez antes de entrar no carro da doutora Lee, que me olha com empatia e carinho pelo retrovisor do carro quando vê que ainda choro pela despedida já alguns km distante do orfanato ..
__mina sempre que quiser podemos voltar para visitar a Anna e só me falar está bem ,querida mina.
Assento que sim com a cabeça ...
Dr Lee sempre foi doce comigo dês que nós vimos pela primeira vez.
Lembro que era uma terça feira normal até então..eu e Anna estava nos acabando no stop ela sempre roubava aquela jaguatirica, até que a nath entra no quarto e fala que tinha uma doutora no orfanato e queria adotar uma menina, disse q escutou a Sr carmelita fala pra tia Rosa da cozinha!
Lembro que minutos depois sr carmelita chega no quarto e manda todas desceram até a sala .
Até que eu vejo a mulher mais linda que vi na vida!
Ela tinha cabelos longos e pretos e seus olhos eram puxados origem coreana imagino,ela estava vestida com uma camisa branca e uma calça de alfaiataria preta e scarpin. E quando todas já estávamos reunidas em volta da sala de estar enorme do orfanato ela começa a se apresentar!!
__Oi minhas queridas me chamo Nicole Lee sou piscologa e vou conhecer vocês se me permitirem é claro, vou observar vocês por alguns dias..
Lembro que se passou uma semana e eu não dava abertura pra ela me conhecer, apesar de sempre conversarmos, e sentir muita admiração com as histórias que ela contava sobre seus trabalhos voluntários pelo mundo, eu estava com medo do novo, de me aventurar, de a resposta ser sim, e eu não saber lidar com ela..
Até que naquele dia ela me chamo e disse: Mina é um lindo nome! E em coreano significa LINDA MENINA .
Sei porque está me evitando e está tudo bem,se precisar de uma palavra amiga e um abraço pra chamar de casa, você pode me pedir tenho todo tempo do mundo pra te mostrar como você e maravilhosa, do jeito que é, e que ter inseguranças é normal e faz parte de quem somos !!
Se você me permitir quero te mostrar como é ter amor de mãe , quero te ajudar a superar seus medos e estar com você nas suas conquistas..
Você me permiti fazer parte da sua vida?
___mina minha querida vamos nos atrasar !! Acordo com a Dr Lee me olhando entre o meio do banco do carro, seus olhos eram cheios de carinho e aconchego..
__ O que tá acontecendo ? Respondo meio que sem saber onde estou ou quem sou
__ aeroporto querida vamos pra casa ..ela abre um sorriso carinhoso e sai do carro , como eu não tinha muitas roupas então , tudo o que eu tinha coube eu uma mochila , todas as cartas que Ana me escreveu, e nossas fotos que roubei do álbum do orfanato, era tudo o que me pertencia até então.. entramos na avião que por sinal era enorme nunca tinha visto um tão de perto e nunca tinha imaginado entra em um de verdade algum dia isso e muito incrível !!
__vamos pegar uma jato pra cidade
Tobermory, Ontário no Canadá,
Sr Lee vai nos esperar no aeroporto ele está muito ansioso pra te conhecer ! Da pra se notar a empolgação da Sr Lee ao fala sobre o marido que por sinal sei bem pouco sobre ele !
__ham eu estou um pouco nervosa Sr Lee!! na verdade tô me borrando por dentro
__ah queria não fique o vôo vai ser bem rápido você vai ver, e eu estou aqui com você !!
Bom o voo foi rápido mesmo até porque não Toronto não ficava tão longue como eu imaginava, assim que possamos Sra Lee agradeço até a todos
Que estavam no vôo realmente tenho muita admiração por ela "suspiro"
Eu estava ansiosa pra conhecer sr Lee na verdade pelo que a Sra Lee falou dele ele me apareci ser gentil e bem humorado !!
__mina olha ser Lee no saguão!! Sra lee fala com um sorriso de orelha a olheira quando olha Sr Lee .
Sr era alto e com traços coreanos também um sorriso largo e caloroso!
___olaa querida mina, bem vinda a nossa família que bom que você chegou estava ansiosa pra conhecer!!
__oie Sr Lee tudo bem!! Dei um melhor sorriso tímido e fingi que não estava nervosa também.
__estou bem obrigado por perguntar!!
Vamos estou ansioso pra que conheça o resto da família e sua nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Quando Você Chegou !!
FanfictionMina é uma garota de 17 anos que vai pro último ano do ensino médio.. Último ano que vai ser cheio de surpresas!!