Capítulo 1

1K 81 83
                                    

Notas:

por favor, preste atenção nas tags!! Isto não é para os fracos de coração.

- por favor, não leia se isso o despoletar. sua saúde mental é prioridade e essa fic foi marcada para avisar você e potenciais leitores.

- obviamente eu não tolero isso na vida real. às vezes eu só quero escrever uma fic sobre gojo sendo depravado e obcecado por yuuji. (*tosse* como minhas outras Fics *tosse* de Goyuu *tosse*)

- alternativamente, cinco vezes gojo quer se casar e uma vez yuuji não quer

- título totalmente improvisado


"Estou quase louco por você, 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou quase louco por você, 

tanto quanto alguém pode estar louco: não consigo juntar duas idéias que você não se interpõe entre elas. 

Não consigo mais pensar em nada além de você.

 Apesar de mim mesmo, minha imaginação me carrega a ti .

Mas, meu Deus, o que será de mim, se você me privou da razão? 

Esta é uma monomania que, esta manhã, me apavora. "

— Honoré de Balzac, from a letter to Madame Hanska


"Vamos nos casar," Satoru diz a Yuuji em uma tarde de segunda-feira, quase à noite.

Satoru é – supostamente – ensinando Yuuji. Essa é a razão pela qual Yuuji tem permissão para ficar até tão tarde depois da escola, mas Satoru está totalmente distraído e Yuuji já terminou seu dever de casa do dia.

"Eu tenho quinze anos," vem a resposta inexpressiva de Yuuji.

Satoru ri. "Não agora, idiota. Eu quis dizer no futuro."

Yuuji cora. É bom saber que Satoru planeja ter um futuro juntos, mesmo que seu relacionamento seja totalmente secreto. Inferno, mesmo Fushiguro, o melhor amigo de Yuuji, não sabe sobre o relacionamento deles. "Vou pensar sobre isso", ele responde, mesmo sabendo em seu coração que ele quer dizer sim, que ele dará a Satoru o mundo e muito mais se ele pedir.

"Devemos começar a planejar nosso casamento então, hein?" Satoru pergunta. Ele se senta em cima da mesa de Yuuji e se inclina para um beijo.

Satoru sempre quis se casar – a cerimônia extravagante sempre o excitou. Desde que conheceu Yuuji, ele sabe que é "o cara" para ele, por mais brega que pareça. É como eles deveriam ser, mesmo que eles estejam namorando há apenas alguns meses até esse ponto.

meu amor está distorcido ෴ GoyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora