Pov's Faith:
Sou Faith O'Connell, na verdade eu também tenho Mikaelson no meu nome, é eu sou da família dos originais. Eu sou a tri-brida original. Vocês devem estar se perguntando o por que que eu não uso o sobrenome Mikaelson, simples eles não sabem da minha existência. O por que? Vou resumir, a minha mãe estava noiva do Klaus que é o meu pai, ai um lindo e belo dia ela descobriu que estava grávida, felicidade vai e felicidade vem ela decide ir contar ao meu pai, foi aí que ela o encontrou traindo ela com a Hayley, uma amiga dela. Minha mãe desesperada e aos prantos coitada, foi até um bruxa que era sua amiga pediu um feitiço para que escondesse a sua e a minha localização até os meus dezessete anos, e então arrumou suas coisas e foi embora sem falar nada para ninguém.
Triste né? O mais triste vem aí, eu já completei dezessete anos tem uns meses, ou seja, o feitiço já acabou então a qualquer momento um bando de vampiros com mais de mil anos podem bater na minha porta atrás de mim.
Eu não sei se quero conhecer eles, na verdade eu tenho mais receio de conhecer o meu pai, a minha mãe me criou a vida inteira sozinha, e outra eu nunca precisei de um pai não é agora que ele tem que chegar a essa altura do campeonato na minha vida. Eu estou muito bem vivendo só com a minha mãe.
Bom mudando de assunto e falando um pouco sobre mim, eu sou uma Tri-brida mas eu ainda não tenho o lado vampiro ativado, ainda estou no colégio e moro na Carolina do Sul.
Tenho meu trio de amigas, Cher e a Clair.
E eu moro com minha mãe, e com a minha irmã(de consideração).
Eu tenho personalidade bem forte eu assumo, gosto de chamar atenção mas tudo com limites, gosto muito de ir para festas e aproveitar, sou muito vaidosa, amo me cuidar e me ver bonita para mim mesma, sabe? Também gosto de fazer compras, passo a maior parte do meu tempo com a minha irmã e nós duas temos a mesma personalidade, nós vivemos brigando, mas eu não abandonaria ela nunca!
As vezes os meus poderes fogem do meu controle, e isso é bem ruim. Tenho medo de que em alguma dessas vezes eu machuque ou a minha mãe ou a Cher.
A minha infância foi o mais normal possível, acredite. Por incrível que pareça minha mãe conseguiu me proporcionar uma vida tranquila, tudo bem que com os meus descontroles, mas isso não tinha como mudar. Cresci junto com a Cher, e depois que a tia Lilian faleceu, nos tornamos ainda mais próximas. Minha mãe adotou a Cheryl, ela não tinha família e o pai é um desgraçado que sumiu. E agora ela é a minha irmã, e jamais irão nos separar.
Cheryl também costuma ter uns problemas com o descontrole, pode não ser tão fortes como os meus, mas não ficam muito atrás. O clã Lithwood é muito poderoso, um poder absurdo, e isso para uma menina de dezessete anos como a Cheryl é incontrolável.
Voltando a minha infância, não vou mentir que não senti falta de um pai presente, eu senti! Só que não culpo a minha mãe, e agradeço a ela na verdade, se eu tivesse sido criada com os Mikaelson seria uma pirada hoje em dia, de tanto que o povo persegue eles.
Senti falta dele nas apresentações do dia dos pais na escola, senti falta quando o meu primeiro namorado me traiu, senti falta quando com quinze anos eu e a Cheryl quase fomos estupradas e mais diversas outras situações.
Não falo isso por ser fraca e não saber me defender, porra eu sou um tri-brida. Mas eu queria um pai! Que estivesse lá por mim sempre, não posso mentir quanto a isso, eu sinto! Não demonstro, mas sinto!
Minha mãe sempre foi a minha heroína, é clichê? Sim! Mas ela sempre esteve lá por mim, não só por mim mas pela Cher também. Ela é reconfortante, a amo de uma forma inexplicável, nem sei o que eu faria se algo acontecesse com ela. Com elas na verdade.
A fanfic está se iniciando agora, então os primeiros capítulos serão de apresentações e explicações, isso é necessário pra que na hajam furos na história.
Perdão por qualquer erro ortográfico.
Beijos, espero que gostem! 🫶🏼😘
(Meu TikTok de edits da fic: @marieditsw_)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMOGÊNITA PERDIDA
VampireFaith Mikaelson O'Connell é filha de Klaus Mikaelson e Camille O'Connell, sendo criada por dezessete anos distante de sua família paterna, cresceu somente com a mãe, vê tudo vindo átona em sua vida de uma só vez. Com diversos altos e baixos, brigas...