🎡𝓢𝓲𝓷𝓰𝓵𝓮 𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻🎡

123 19 57
                                    

                           🐰🎡🦁

As férias estava chegando muitas pessoas se programaram para viajar durante esse período, muitos planejaram conhecer outros países em busca de aventura e diversão ou aproveitar um relaxante e aconchegante risote com direito a tudo, claro que isso era tudo pago antes. Assim como todos Wang Yibo organizou uma viaje para Orlando onde ele iria leva seu amado ômega para conhecer Walt Disney World na Flórida, seria à primeira vez dele lá era sonho que seu Zhan-ge sempre teve quando era criança mais devido as condições financeiras nunca teve oportunidade de conhecer, e como este mês era o aniversario de cinco anos de namoro ele resolver fazer uma supressa onde seria a realização do sonho de seu pequeno e amado ômega.

Chegando em seu apartamento ele foi surpreendido pelo seu ômega que pulo em se o abraçado e enlaçando suas pernas esbeltas em sua cintura, não demorou para o alfa segurar com força a coxa grossas com suas mãos grandes e cheia de veias e logo cheirando a fragrância de morango.

– Oi moranguinho, estava com saudades.

- Muita hahaha __ rindo ele responde pelos beijos que estava sendo espalhado pelo seu rosto e pescoço onde era a parte mais sensível de seu corpo. - Como foi o trabalho Bo-di?

– Estressante e chato como sempre e como foi seu dia Zhan-ge? __ diz sentado no sofá com o menor no colo.

– Cansativos aqueles meninos me mataram, como podem ter tanta energia acho que estou ficando velho. __ dramatizou.

– Está ficando velho mais tem uma boa sentada que me deixa louco __ provocou apertando às nádegas e mordendo o queixo do ômega.

– Deixa de ser sem vergonha Yibo! __ diz dando uns tapinhas fraco nos braços forte.

– Sou o sem vergonha que você ama __ revidou tomado aqueles lábios salientes de seu ômega num beijo gostoso e quente.

Já era noite e os pombinhos se encontravam deitados após de ter três rodas quentes de puro amor. O alfa estava deitado de costa enquanto seu ômega repousava sua cabeça em seu peitoral fazendo movimentos circulares no seu abdômen e tendo também um de suas pernas sobre seu quadril.

– Bebe...__ chamou atenção do menor.

– mnnn.__ murmurar.

- Amanhã você entra de férias né __ diz mordendo o canto inferior de sua boca.

– Na verdade eu entre hoje __ respondeu animado levantado sua cabeça e apoiando seu queixo sobre suas mãos que estava sobre o peitoral e fixando seus olhos azuis no dourado com uma de sua sobrancelha levantada __ Porque a pergunta Bo-di?

– É que eu gostaria de levar para um lugar__ começa a falar logo vendo o brilho no olhar de Zhan __ Porém, ainda não poderei falar para onde irei lhe levar será uma supressa meu pequeno ômega.

– errrr. conta alfa por favorzinho __ implorou fazendo uma carinha de cachorro pidão com direito do famoso biquinho.

– Bebe se eu conta não será supressa __ diz risonho

– mm __ murmurou aborrecido, saindo de cima do alfa e virando para lado oposto se escondendo debaixo do edredom.

- Hey ... -__ Yibo desembrulhou seu ômega e começou à cheia seu pescoço e dá beijo em seu ombro __ Amor, não fique assim é uma supressa que quero fazer para você ..__ ele falava dando beijinhos e lambidas na pele clara e marcadas por chupão e mordidas. __ Além do mais você ira amar . __ dando outra mordida não muito forte e ouvindo gemidinhos baixos.

– Como posso ficar chateado quando você me chama de amor e para de me morder __ resmungou ao ter seu ombro mordido de novo.

– Como posso para de te morder, você é muito gostoso que dá vontade de comer __ revidou dando outra mordida dessa vez mais forte.

𝔉𝔢𝔯𝔦𝔞𝔰 𝔢𝔪 𝔒𝔯𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 |YiZhan|Onde histórias criam vida. Descubra agora