Já fazia alguns minutos que eu havia acordado, olhava fixamente para a janela, o lindo dia lá fora, o céu azul, o som dos pássaros cantando, parecia coisa de contos de fadas onde a mocinha acorda na cama do amado em uma linda manhã de sol, os dois tomam um café-da-manhã romântico e tudo vai às mil maravilhas. Mas, havia um porém, eu sabia que a realidade era totalmente diferente disso, a realidade era algo cruel, algo que machuca. Christian com toda certeza não era, digamos, um príncipe-encantado, embora, muitas garotas na sua volta acham isso. Minha mente estava cheia de pensamentos, xingamentos e culpa.
Como eu pude deixar isso acontecer novamente?
Como pude ceder ao desejo?
Como pude ceder a ele?
Você sabe o porquê que não consegue resistir, resmungou uma baixa voz dentro de minha cabeça, revirei os olhos ao pensar que até minha própria consciência não me deixaria em paz. O que eu faria agora? Céus, eu me encontrava na cama dele novamente. Na minha cabeça, a noite havia sido inesquecível, perfeita, era como se ele tivesse rendendo-se ao sentimento, ao desejo. Eu senti isso. Senti a diferença de seus toques, beijos e olhares. MAS NÃO!
Eu definitivamente não posso me iludir.
Foi apenas uma recaída, apenas e não acontecerá de novo.
Era o que eu sempre dizia...
Mas, agora é sério!
Também era sempre o que eu dizia...
Ele havia deixado feridas dentro de mim, que não iriam curar tão cedo, estou apaixonada por ele, isso é obvio, até um criancinha percebe isso, mas o problema é exatamente esse... Eu terei que fazer meu maior esforço, catar o pouco de juízo, se é que ainda restava depois da noite passada, e seguir em frente. Deixar Christian com sua vidinha de pegador novamente, o badboy, o que pega todas.
Esse é o certo a fazer, não é?
Doeria? Sim, doeria, mas eu não demonstraria.
Seguirei de cabeça erguida, nariz em pé, mostrando a ele que as coisas não funcionam do jeito que ele quer, mas sim do meu jeito e respeitando o meu tempo, eu me afastaria e concluindo que ele não sente nada por mim, ele não reclamaria e me deixaria o mais longe possível para deixar o caminho livre, nem ligaria, ou sentiria a minha falta, e com isso, a decisão está tomada. Nada mais acontecerá entre mim e Christian Grey. Suas desculpas ou meras palavras não me afetariam ou me deixariam de guarda baixa. Eu vou resistir, deixar de ser a idiota e ficar bem longe desse cachorro.
Uma coisa é certa: Ele não vai me usar e depois jogar fora, passar uma noite, que não deve ter sido nada mais nada menos que sexo pra ele, e depois me tratar como lixo como dá última vez. Não, isso já esgotou... Deu! Apenas o lençol nos cobria, mas eu já podia sentir seu membro cutucando meu quadril e aquilo fez com que um arrepio subisse pelas minhas costas, os pelos de meu corpo eriçaram e minha respiração já não estava controlada. Ele me abraçava fortemente pela cintura, suas mãos pousadas sobre as minhas em cima da minha barriga, e seus dedos entrelaçados nos meus... Ontem à noite, ele só se aquietou e dormiu quando finalmente ficou nessa posição. Seu rosto estava a fundado em meu pescoço, respirava fundo durante seu sono e sua respiração quente pinicava minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você
RomanceAnastásia Steele e Christian Grey passaram a ser vizinhos há pouco tempo, estudam na mesma escola e fazem o último ano da escola juntos. Eles tem uma certa implicância e "ódio" um pelo outro desde que se conheceram, mas isso muda com o passar do te...