Olá, pessoas maravilhosas!
Espero que esse capítulo as encontre bem!
Apenas avisando que a primeira fase da fanfic está prestes a ser concluída. A partir do capítulo 13 ou 14, acompanharemos a jornada de Eda Yildiz de Mardin não minuto a minuto, mas em períodos de tempo mais largos. Yay!
Essa primeira fase foi só para introduzí-los na rotina da Academia Bolat.
Beijões! Boa leitura!
P.s.: No dia 14/05, 'I'll stay alive just to follow you home', minha fanfic já finalizada será ATUALIZADA. Vocês pediram e vocês ganharam um one-shot. O teaser dele já está publicado no meu perfil. Aproveitem!
A aula com Aydan Bolat começou com um atraso de vinte minutos, que foram ignorados e injustificados pela Madonna quando ela se dignou a chegar à sala onde 15 bailarinas expectantes aguardavam por sua entrada.
Nesse meio tempo, Eda e suas amigas tentaram pensar em uma alternativa, em uma contenção de danos, do espetáculo público resultante da explosão de Dória - que, obviamente, se desculpou com Eda após compartilhar com a amiga o tweet explosivo e insensível que causaria ainda mais vergonha pública para ela. Afinal, o tweet tinha inúmeras hashtags que o associavam com a Academia Bolat e as garotas sabiam da enorme possibilidade de tal informação vazar e sair da bolha dos acadêmicos, escoando para a mídia tradicional, muito sedenta de informações do filho pródigo de Istambul, Serkan Bolat.
Além do mais, Serkan Bolat era o orientador de Eda.
O que mais ela poderia fazer para evitar o fracasso total enquanto bailarina, quando o seu algoz tomou o lugar de seu protetor?
Aydan Bolat interrompeu os cochichos urgentes das meninas entrando na sala com mais um de seus vestidos pretos, dessa vez um todo feito de musselina macia e bufante, uma grande saia franchada e rodada, o tilintar de suas pulseiras douradas anunciando a sua chegada antes mesmo de Seyfi, o secretário, abrir a porta para que ela pudesse entrar com uma nuvem de fumaça doce do seu cigarro, como sempre, acompanhando-a como uma sombra.
"Bon après-midi, danseurs", cumprimentou Aydan, baforando a fumaça de seu cigarro, acoplado em uma piteira longa de cristal, enquanto falava. "Hoje vamos começar os estudos em balé clássico. Barra", ordenou Aydan, puxando a fumaça de seu cigarro, posicionando-se o mais distante possível da barra.
As bailarinas correram da forma mais elegante possível, apoiando-se na barra marrom na frente do espelho que cobria toda a parede do estúdio que servia como sala de aula. Eda, como era a mais alta de sua turma, escolheu o último espaço, logo atrás de uma bailarina de cabelo castanho que ela não sabia o nome, que era muito mais baixa do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Interesses [edser +18]
FanfictionEra uma vez uma bela princesa, que sonhava em dançar com as nuvens e com as estrelas. Ela era feliz na ignorância, até que um cruel feiticeiro atravessou o seu caminho. Era uma vez um feiticeiro. Seu coração congelou há anos, quando o seu cisne fav...