Izuna entendia perfeitamente o que estava prestes a acontecer, mas se recusava a aceitar tal coisa.
Ele não podia perde-lo, não agora.
Em um abraço repentino, Izuna sentiu as lágrimas descerem como uma cachoeira, encharcando a camisa do noivo, que apenas soltou uma risada abafada e fraca.
— Eu voltarei — Respondeu com o tom de voz firme e confiante. — Espere por mim, eu prometo que voltarei.
— Você não pode me prometer que voltará! Por favor, não vá... — Implorou choroso e ergueu o rosto para encarar o noivo.
— Izuna Uchiha, você é a razão da minha existência, a luz na minha vida, o homem que escolhi para amar e viver. Eu sempre voltarei para você.
— Sempre?
— Sempre.
— Mas... cinco anos são uma eternidade! — O mais baixo chorou ainda mais, arrancando uma risada alta do noivo.
— Vem cá amor — Tobirama segurou na mão do noivo e o guiou até ficarem em frente ao relógio enorme de Londres, conhecido por Big Ben. — A rotação da Terra em um dia dura 24h, em um ano a Terra completa 8766h, em cinco anos completará 43.830h. Esse é o tanto de horas que ficarei fora, e depois irei recompensar com tudo o que você mais quiser.
— Tudo, tudo? — Os olhos de Izuna brilharam na direção do albino, que logo arrependeu-se do que disse.
— Tudo...
— Então nós iremos casar em Paris, com uma visão perfeita da torre Eiffel e nossa lua de mel será no Rio de Janeiro porque eu quero conhecer a estátua do Cristo Redentor.
— Izuna, você nem é religioso pra querer conhecer a estátua do Cristo — Izuna cruzou os braços e fez um beicinho que Tobirama achou adorável – ele sempre achava adorável o fato de Izuna fazer birra quando queria algo e alguém dizia não. Tobirama sentiu uma leve ardência no peito só de se imaginar afastado dele e precisou ser forte para não chorar na sua frente. — Está bem, nós passaremos a lua de mel no Rio de Janeiro.
Os noivos decidiram ter uma última noite de amor antes do Tobirama ser enviado para lutar na guerra, e naquela noite eles tiveram uma experiência surreal do quão intensos são com a conexão que os interliga. Eles exploraram cada parte do corpo um do outro, deixaram marcas e se encararam profundamente antes de chegarem ao orgasmo juntos.
Aquele sexo ficaria marcado em suas memórias durante bons anos.
O choque da realidade se fez presente quando Izuna se viu debruçado em lágrimas vendo o avião do exército decolar e o afastar da sua alma gêmea.
Ele precisava ser forte, Tobirama voltaria em cinco anos e eles seriam felizes.
O único problema era convencer seus próprios pensamentos de que Tobirama realmente voltaria e não que ele se tornaria mais um soldado morto em guerra.
— Ele ficará bem, Izu, meu irmão sempre foi durão, nada abala ele — Hashirama tentava reconfortar o cunhado, mas era quase uma missão impossível, o Uchiha mais novo estava preso em seus próprios pensamentos negativos sobre todas as coisas ruins que podiam acontecer com o noivo.
Madara interviu na situação e puxou o irmão em um abraço desajeitado, mandando Izuna chorar tudo o que precisasse, para, enfim, aliviar a dor no peito.
E assim o caçula fez. Deixou todas as lágrimas saírem, juntamente do soluço e resmungos sobre ter medo de perder o noivo para sempre.
◊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for me •TOBIIZU•
FanfictionTobirama é chamado para servir na guerra, e Izuna precisa aprender a lidar diariamente com o medo de perdê-lo.