Meu Herói! - Capítulo Único

762 97 27
                                    

Argh. Por que isso foi logo acontecer? Que droga!

Exclamou Saitama entristecido ao notar que o seu macacão qual [Nome] havia lavado com tanto carinho, estava com leves gotas de sangue do monstro que acabara de matar com apenas um golpe.

Conseguiu eliminá-lo, Saitama-sensei?

Chegou Genos, todo "ensopado" de sangue de monstro por ter acabado de sair de um confronto com outro monstro perto de onde Saitama estava.

Consegui sim. Só não sei como irei eliminar esse sangue viscoso do meu macacão...

Saitama tentava tirar o sangue grudado em seu traje de todas as formas possíveis, mas sempre falhava miseravelmente.

Sensei, aposto que se esfregar bastante com sabão em barra, e depois por na máquina de lavar, fica novinho em folha novamente.

Recomendou Genos gentilmente para Saitama, que ouvia com uma leve atenção.

— É mesmo? Vou tentar depois então.

— Ei!? Aquele não é o Demon Cyborg?!

— É sim, é ele sim!

— E aquele careca alí do lado dele? Quem é? É um herói também?

— Não sei. Mas só sei que o Demon Cyborg está alí!

— Ele quem matou aquele dois monstros? Que maneiro!

— Ele é demais!

Exclamou um conjunto de pessoas que estavam um pouco próximas dos dois heróis alí. Estavam apenas elogiando Genos e suas habilidades.

Saitama apenas virou de costas e começou a andar, ignorando as pessoas alí.

— Espera, Saitama-Sensei!

Genos logo se juntou ao lado de Saitama, e de relance avistou uma expressão inespressiva no rosto, parecia incomodado.

— Sensei, se quiser posso falar para eles calarem a boca, caso isso fará se sentir melhor.

— Quê? Pra que? Ah, deixa isso pra lá. Só quero chegar em casa e descansar.

Após o acontecido, Genos e Saitama foram diretamente para o apartamento de Saitama, onde avistaram [Nome] espatifada no puff amarelo.

— Ah. Olá rapazes, já chegaram? Pensei que voltariam mais tarde.

Exclamou [Nome] carinhosa para os dois garotos que recém chegaram. Ela virou-se para os dois com a mão apoiando sua cabeça, apenas olhando atentamente cada movimento dos dois alí.

— Esse era o objetivo, mas fiquei entediado demais e quis voltar pra casa.

Saitama abriu seu mini closet e entrou dentro do mesmo, trocando seu traje para uma roupa mais confortável. E logo saiu se espreguiçando e sem mais nenhuma demora, sentou no meio das pernas de [Nome] e se aconchegou alí.

E Genos, ele foi vestir um avental rosa de Saitama e disse que limparia o banheiro, o casal não tinha nada a reclamar.

— Aconteceu algo, meu amor? Parece um pouco incomodado com alguma coisa.

[Nome] entrelaçou seus braços em torno do pescoço do namorado, escorando seu queixo no ombro do mesmo, sentindo seu calor a esquentar.

— An? É nada não. Só estou um pouco cansado.

Saitama falou enquanto relaxava aos toques de sua namorada, ela tinha o incrível poder de relaxá-lo apenas com seus abraços calorosos que ele simplesmente amava.

Meu Herói! - SaitamaOnde histórias criam vida. Descubra agora