❤️‍🔥 𝟎𝟓 ❤️‍🔥

4.7K 632 309
                                    

Eu de novo, espero que gostem.

Depois que a família Lan, deixaram a mansão Wei, Wuxian ainda tinha ficado parado no pé da escada, observando um pouco, e mesmo que não quisesse, ele estava fazendo um tipo de despedida silenciosa, pois era ali, naquela casa, que ele tinha as melh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que a família Lan, deixaram a mansão Wei, Wuxian ainda tinha ficado parado no pé da escada, observando um pouco, e mesmo que não quisesse, ele estava fazendo um tipo de despedida silenciosa, pois era ali, naquela casa, que ele tinha as melhores lembranças de sua mãe, as piores do seu pai também, porém, ele tentava não pensar na parte ruim.

Era difícil saber que iria deixar aquela casa, se mudar para uma totalmente estranha, causava uma náusea no garoto. Pois, independente de tudo que viveu dentro daquela casa, ali, ainda era o seu refúgio,  apesar da ameaça que andava por toda a casa.

Seria uma noite longa, mas ele tinha certeza que nada iria prolongar, era só questão de horas. Somente algumas.

— Escuta.

Ao ouvir a voz do pai, Wuxian virou a cabeça para o lado, observando o velho sobre o ombro, o mesmo tinha um envelope, e o jovem, julgou ser o contrato. Chen se aproximou, tomando a frente da visão do ômega, e estendeu o papel.

— Seu passaporte para o inferno, filhinho. 

Wuxian engoliu em seco, de alguma forma, aquilo poderia ser. Ele pegou o envelope e apertou levemente nas mãos, pensou em rasgar, mas tinha certeza de que, de onde aquele veio, poderia ter inúmeras cópias.

— Um conselho, se eu fosse você, não desafiaria Lan Wangji, não da forma que você desafiou essa noite.

Wuxian revirou os olhos, mesmo que saísse bem mal disso, ele não pensava em somente ficar calado, estava indignado com a forma que sua vida estava sendo jogada, tirada de si.

Nenhuma dessas pessoas tinha o direito disso.

— Não me importo. Minha vida não mudará muito, só vai trocar de um monstro para outro.

Era verdade. Wuxian tinha certeza disso.

— A diferença,  é que o monstro que você terá agora, é mil vezes pior.

Wuxian não duvidava, ele subiu as escadas e foi para o quarto, pegando uma caneta, o garoto sentou na cama com o envelope na mão, balançou levemente a caneta e pensou em tudo que mudaria se ele assinasse seu nome naquela linha fina.

Quanto tempo ele viveria?

Era até um pouco depreciativo, porque algumas pessoas dizem que todo lado ruim, tem um lado bom.

Mas o ômega não acreditava que isso surtisse algum efeito em sua vida. 

Enquanto ele assinava nas três folhas que dizia sabe-se lá o que,  mas que não favorecia ele, o Wuxian sentia que estava terminando de assinar sua confirmação para aquele inferno.

Ele guardou o envelope e se jogou na cama, encarando o teto, uma vida nova e desconhecida começaria a partir que o sol nascesse.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora