O nosso grande astro, o Ronaldo... Após a triste notícia de que um dos seus filhos falecera no parto, decidira ir ter com um dos seus mais antigos amigos, que sempre o apoiara, protegera e, secretamente, amara...
Ex nihilo nihil fit
Sherk... oh sherk...
No seu último encontro com Ronaldo saíra de lá com o coração em 183971 pedaços... Mudara o seu estilo, a sua autoestima descera... Mas agora, mais destemido, tinha a esperança de o conquistar... Dirigiu se, no seu burrico, até à mansão de Ronaldo...
Ronaldo, ao vê lo entrar entra em bi panic e pensa, em voz alta:—QUE HOMÃO GOSTOSO MEU DEUS... COMIA O TODO?! SIIIUUUUUUIM!!!!
Sherk, ao ouvir isto, acendeu o fogo do cu e, muito suave e rapidamente, comecara a sentir um alto nas suas calças... Seria desta que comia o melhor amigo RóRó?!
Entrando na casa, ambos se dirigiram para o quarto "privado" de Ronaldo, este estava decorado com leds vermelhas e a netflix na tv... como barulho de fundo podíamos ouvir os Backstreet Boys...
《■HOT EXTREMAMENTE IRONICO■》
Shrek tira a sua camisola, o Vermelho dos leds contrastava com o seu verde, lembrando Ronaldo do que lhe dá mais "Pica", orgulhar a sua nação com o futebol...
Ronaldo tira de seguida as calças, a camisola e o seu sutiã, sobe no verde, empurrando Sherk para a cama, traçando uma arte de beijos por todo o seu corpo, ao chegar à cabeça mordisca a sua orelha, sentindo de seguida o líquido libertado por Shrek por todas as suas pernas, o que o deixa extremamente exitado...
Rasgando brutamente os seus boxers, Ronaldo acaba de despir Shrek, descendo cada vez mais e explorando os inexplicáveis e maravilhosos mundos de sherk...
No início, errara o buraco, enfiara numa daquelas orelhinhas, mas logo após soube enfiar no cu de Shrek com força...
Foram interrompidos de rompante, por Georgina e Fiona, que, ironicamente tencionavam fazer o mesmo que eles... não se importando, Ronaldo pede lhe para que se juntem à festa... Passaram assim, os 4, uma noite completamente sã, de 4 e bem molhadinha, acabando na piscina o trabalho começado no quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shrek e Ronaldo?! Ad aeternum!
FanfictionDepois da triste notícia da morte de um dos seus filhos Ronaldo recebe uma visita inesperada.... Levem na ironia por favor.