Chegando na casa eu pego minhas chaves que estão na minha bolsa, abro a porta e me deparo com uma casa enooooorme vocês não tem noção ela é muito linda.
Já tinha os móveis só que estavam todos empoeirados. Subi as escada e entro em um quarto na verdade uma suíte hahaha.
Jogo minhas coisas na cama e vou arrumar a casa.Terminando de arrumar pego meu celular e vejo que são 11:25Lua: Eita porra.
Me levanto rápidamente do sofá e vou ver se tem alguma coisa na geladeira.
Lua: Aff não tem nada.
Pego minha bolsa e vou para um mercadinho que tem na frente da minha casa.
Pego as coisas que preciso e saio do mercado. Atravessando a rua escuto uma buzina e sinto minha bunda doer.
XxX: Olha por onde anda!
Lua: Olha por onde anda você eu tava atravessando a rua e você vem do nada e me atropela!
XxX: Você não sabe com quem está falando!
Lua: Eu sei muito bem com quem estou falando com um homem machista que não presta atenção por onde anda!- Digo super irritada.
XxX: EU SOU O DONO DESSA PORRA TODA!!- Ele diz e sinto meu coração gelar.
Lua: Quer saber? Eu não quero mais papo com você.- Digo e saio normalmente, E sinto alguém apertar o meu braço.
Quando eu consigo olhar nos olhos dele eu conseguia me lembra de quem ele era.
Lua: Eu lembro de você.
XxX: QUEM EU SOU ENTÃO ME DIZ?- Vejo que começa a aparecer uma roda de pessoas ao redor de nós.
Lua: Você é aquele menino que no 1 ano do ensino médio me beijou em uma salinha.
Ele me larga levemente e o povo ao redor de nós se surpreende.
Lua: Eu vou embora tá.
Nossa como aquele menino estava diferente!
Curte aí plss<3