MagnusMagnus tinha acabado de sair da sala de aula e estava indo para o refeitório.
Hoje o dia estava sendo cheio de provas, sua cabeça já estava latejando de dor.
Ontem ele passou o dia tão concentrado nos estudos que só parou quando percebeu que já estava muito tarde e precisava dormir.
No refeitório quase todas as mesas já estavam ocupadas. Magnus não gostava muito de comer de manhã então pegou apenas duas maçãs e foi até a mesa de sempre onde viu de longe Isabelle sentada comendo enquanto conversava com Simon.
Izzy era bem conhecida na universidade, tinha muitos amigos, mas desde quando começaram a conversar eles passaram a comer juntos. Agradeceu por ter somente os três nas mesas, às vezes alguns amigos de Izzy se juntava a eles, particularmente o asiático não tinha nada contra só não era muito de conversar ou puxar assunto.
— Eu vou te matar ainda hoje! – Magnus disse olhando diretamente para ela enquanto se sentava no banco de frente pra ela.
Ela ignorou completamente o seu olhar furioso e tomou tranquilamente seu suco.
— Como foi o encontro? – perguntou com um sorriso nos lábios cobertos pelo mesmo batom vermelho de sempre.
Magnus nunca sentiu tanta vontade de matar uma garota na vida dele.
— Você nunca pensou em me dizer que Alexander era seu irmão! – Magnus fez questão de aumentar a voz no irmão — Isabelle você comprou roupas pra mim sair com ele e com o dinheiro do próprio – Izzy começou a gargalhar quando Magnus lembrou desse fato. — Izzy!
— Magnus se acalme – ela disse respirando fundo tentando acalmar a risada. — Eu também não sabia. Soube quando te vi lá. Alexander nunca me apresentou ninguém que está saindo. Eu sempre descobri sozinha – ela explicou e observou que Magnus ficou mais tranquilo.
— Ele teve muitos relacionamentos? – Perguntou curioso.
Izzy semicerrou os olhos e sorriu de lado.
— Pergunta isso pra ele nos próximos encontros. – disse e viu Magnus resmungar.
— Não vamos ter. – disse simplesmente.
— Porquê? Que merda ele fez? – perguntou.
— Nada, o encontro foi realmente muito perfeito. Ninguém nunca se importou tanto ao ponto de preparar tudo aquilo pra mim. – Magnus disse se lembrando da mesa decorada com lindas rosas e velas, da comida.
Se Magnus não tivesse o visto cozinhando jamais acreditaria que ele tinha cozinhado a comida estava muito gostosa, e até sobremesa ele fez. Magnus nunca comeu um cheesecake tão gostoso na vida dele, só de lembrar do sabor sua boca encheu de água.
— Mas… – dessa vez Simon, que até então estava quieto perguntou, só nesse momento Magnus lembrou da existência dele na verdade.
— Ele tem 41 anos. Você acha que isso realmente vai dar certo? – o asiático perguntou.
Izzy ficou quieta, realmente não tinha uma resposta para essa pergunta. Ela queria dizer que sim, que conhecia o irmão dela bem o suficiente pra saber que ele nunca se importou com ninguém ao ponto de preparar um encontro e pedir ajuda a ela pra isso, ou comprar flores e fazer um jantar. Mas qual a garantia que aquilo realmente daria certo, era uma grande diferença de idade, poderia dar muito certo ou muito errado. Isabelle não queria ser a responsável por dizer sim vai dar certo, e depois dar uma grande merda.
— Viu até você acha que não vai dar. – Magnus completou já que a garota não disse nada.
— Ei, eu não disse nada. Nem se vai dar ou não. Mas eu conhecendo meu irmão eu tentaria. Alexander é um bom homem, é o homem que eu gostaria de ter por perto, eu tenho tanto orgulho dele, do que é de tudo que construiu. A única coisa que me preocupa é a idade de vocês, porque eu tenho certeza que Alec jamais te magoaria, isso eu posso te dizer com certeza. Alec não é um cara que esconde muitos sentimentos, e eu posso dizer com certeza que ele gosta de você Magnus. – ela disse com a voz tão calma e com sorriso nos rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
RastgeleAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...