O amuleto

1.8K 132 27
                                    

Bokuto havia chegado cedo como sempre,todos os dias ele fazia isso para dar o exemplo para os mais novos de seu time(e também para receber os elogios do treinador sobre a dedicação do mesmo)ele arrumou todo o equipamento nescessário arrumou a rede em seu devido lugar,e então estava pronto para começar os trabalhos.
Ele pegou uma das bolas que estavam no carrinho ao lado e começou a treinar alguns saques e outra jogadas que o mesmo pudesse treinar sozinho.porem após alguns minutos o garoto já começava a ficar desanimado pela falta de eficiencia do treino,pelo jeito Koutaro não estava em um de seus melhores dias e errava dois de três saques que fazia.
-AHH!!DE NOVO PRA FORA??-gritou indignado
-eu treinei isso mil vezes!!como eu ainda tô errando?que saco!-diz fazendo um biquinho de frustração.
Bokuto larga a bola de vôlei junto das outras e vai até o local onde sua mochila estava já cansado de errar tanto.
-que azar!-o garoto resmunga mas então se lembra de uma coisa que costumava ajudar nesses momentos.
Rapidamente Bokuto abre sua mochila,olhando para todos os lados para ter a certeza de que estaria sozinho,e assim que toma a devida confiança ele tira de dentro da bolsa uma coruja de pelúcia redonda de cor cinza.
Bokuto segura a pequena pelúcia em seus braços musculosos que quase escondem o brinquedo e a abraça contra o seu peito.
Bokuto fica algum tempo brincando com a coruja,a cada minuto a desconfiança de que alguém apareceria desaparecendo de sua mente.
Akashi estava chegando na quadra quando notou algo estranho, não escutava nenhum barulho de Bokuto vindo do local,algo que o moreno realmente estranhava,por mais que tivesse conhecido o Bokuto a pouco tempo Akashi já conhecia o platinado o suficiente para saber que não era normal do mesmo ficar tão quieto,e definitivamente ele não havia faltado,Bokuto nunca faltava um treino!mesmo quando todos decidiam faltar ele treinava sozinho.
O garoto abriu a porta e para a sua surpresa Bokuto realmente estava lá,mas não treinando como seria esperado,mas sim Sentado no canto da quadra abraçando ...o próprio corpo? não era algum objeto pequeno!Meio receoso por saber sobre a personalidade um pouco ""bipolar"" do outro.
-Bokuto-san?-disse calmamente o nome do outro,porém por algum motivo o mais alto deu um pulo de susto.
-AGASHE!!!-Bokuto grita tentando esconder a pelúcia rápidamente colocando ela atrás das costas.
-O-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? NORMALMENTE NINGUÉM VEM DE MANHÃ!!-ele grita meio surpreso com a aparição repentina(ele não havia visto Akashi chegar pois estava de olhos fechados enquanto abraçava a película).
-Eu sei que ninguém vem aqui além de você,por isso eu vim ver se você não queria alguma ajuda para treinar....mas se é uma má hora eu posso sair e...
-NAO!!Akashi, não precisa ir embora...
-Tem certeza?-perguntou o mais baixo não tendo confiança nas palavras de bokuto
-TENHO SIM!..por favor fica akagashi...
O moreno suspirou,ele simplismente não conseguia resistir ao mais alto, principalmente quando falava o seu nome todo errado como normalmente fazia.
-tudo bem.
Akashi se sentou a frente de bokuto, não disse nada,apenas o olhou com seu olhar sereno. Já Bokuto ficou imóvel,sem saber o que fazer para guardar o amuleto de volta na mochila sem seu kouhai ver o olhar apreensivo de Bokuto de quem escondia algo estava deixando AKASHI cada vez mais curioso e nisso após alguns minutos de conversa ele acabou com o segredo.
-Bokuto-san...somos amigos não?
-ah?claro Akashi!!!que dúvida é essa??
-entao por que está mentindo pra mim?
Bokuto ficou completamente em choque, não esperava esse ultimato.
-e-eu não estou mentindo!
-sim está..-a voz de Akashi era calma e controlada,fazendo com que o nervosismo de bokuto aumentasse
-é que...
-Bokuto-san...-o outro sussura se aproximando
-AH!!! TÁ BOM!!!EU TO ESCONDENDO ALGO!!!
Bokuto quase grita não aguentando a pressão.
-certo certo...quer me contar?
Akashi falava ainda sereno fazendo um leve carinho na bochecha de Bokuto que ficou meio corado com o tal ato.
-não... você vai rir de mim...-falou com um biquinho nós lábios.
-não vou não.
-promete?
-sim Bokuto-san,eu prometo!
-ok...
Bokuto com um pouco de desconfiança tirou a pelúcia de trás das costas a mostrando para o mais novo.
-esse aqui é o Boo...
Akashi fica encarando a pelúcia por alguns segundos
*Ah! então era isso...*pensou sem saber se achava muito fofo ou triste o fato de ele esconder esse segredinho.
-ola boo...-falou dando um pequeno sorriso para a curujinha.Bokuto sorriu de orelha a orelha.
-VOCÊ DISSE OI PRA ELA!!! NÃO ACHA MINHA CORUJA BOBA OU INFANTIL??!!
-não muito...ela até que é fofa.
-AGASHIIII-Bokuto sem mais nem menos abraça o garoto forte quase o derrubando.
-Bokuto-san!tenha cuidado!-fala o abraçando de volta.
-foi mal Aghashi!
-tudo bem...mas por que você escondeu isso?
-AH...é que...eu não queria que me vissem...sabe...como uma criança que precisa de um brinquedo...
Akashi acaba por soltar um risinho
-ninguem ia pensar isso bokuto-san.
-iam sim! já pensam isso na verdade...se me virem com uma pelúcia só vão pensar mais!
-eu prometo que não vai ser assim.
-como pode ter certeza?
-mas você é o nosso capitão e ace! não é apenas um brinquedo que vai tirar isso bokuto-san, você tem muitas coisas admiraveis.
-TENHO?
-tem!muitas por sinal...
-obrigado agashi...-Bokuto abraça o Akashi novamente deixando a pelúcia cair e assim ficam por um tempo.
-Bokuto-san,posso te perguntar uma coisa?
-uhum...-o outro afirma com a cabeça no pescoço do moreno.
-onde você conseguiu o Boo?-pergunta ficando levemente arrepiado com o ato do outro.
-Ah,eu tenho ele desde que eu era pequeno...eu tinha muitos pesadelos então meus pais me deram ele para eu me acalmar sozinho e não precisar ir no quarto deles durante a noite.ai eu acabei me acostumando a usar ele como uma espécie de amuleto...contra os sentimentos ruins,e uso ele até hoje...quando eu abraço ele todos os sentimentos ruins vão embora...-Bokuto falava como se tirasse um grande peso das costas.
-Ah...entendi...mas não precisa ter vergonha disso...acho que é até bom termos algo assim.
-você tem algo que te acalme também agashi???
Nesse momento Akashi tentou pensar em algum objeto de valor,mas nada aparecia em sua mente,afinal nunca tinha sido um cara de bens materiais
-acho que não...
-ah...poxa...
Bokuto fica mais um pouco no abraço quando de repente tem uma ideia.
-AGASHIII!!! TÓ!!
Fala entregando a pelúcia nas mãos do outro.
-Bokuto-san...o que você tá fazendo?
-to dando o Boo para você!-diz Bokuto com um sorriso no rosto.
-ah... não precisa!ele é seu,e é importante...
-Não!eu insisto!fique pra você!eu fiquei tempo demais com ele... tá na hora de outra pessoa o aproveitar,e eu confio que você vai cuidar muito bem dele!
-bokuto-san...mas e quando você ficar mal?
-simples!eu peço ajuda pra você,ou pra outra pessoa do time! você tinha razão, não vai ser um momento que vai me deixar menos incrivel!
Akashi da um pequeno sorriso vendo o outro já de volta ao normal.
-bom... obrigado!vou cuidar muito bem dele...-diz pegando o presente nas mãos.
-Eu sei que vai!!!-Bokuto sorri ao ver o outro segurando seu amado amuleto.
-bem..agora vamos,temos que guardar tudo antes da aula começar.
Akashi diz se levantando enquanto segurava a pelúcia como se ela fosse feita do vidro mais fino do planeta.
-VAMOS!!!
Assim que eles guardam tudo, Bokuto e Akashi vão juntos até às salas de aula.

o segredo de Bokuto (one-sho bokuaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora