Capítulo 7.

171 22 1
                                    


Gabriel sentou em seu escritório ainda com a lembrança do corpo de Violet em cima do seu, o cheiro dela invadindo seus sentidos, e depois ele não conseguia simplesmente desviar o olhar dela. E ainda por cima, ela perceberá e em vez de ignorar ou fingir que não viu, foi direta e ainda por cima perguntou se gostara e o que mais gostava. Deus! Ele passou a mão pelo cabelo novamente, bagunçando e não se importando nem um pouco.

Olhou na direção onde o whisky estava. Sentiu certa vontade de tomar, mas estava frustrado consigo mesmo e não queria levantar da poltrona confortável. E também porque não confiava em si mesmo, pois queria colocar sua roupa de montaria e ir atrás de Violet.

-Vossa Graça. –disse uma voz na porta que ele largara aberto.

-Sim? –perguntou olhando para o mordomo.

-Você tem visita.

-Quem? –perguntou.

-O príncipe Anthony. –respondeu.

Gabriel sabia que Anthony não precisava pedir para o mordomo para avisa-lo, não só porque era um príncipe, mas porque eram amigos e podia simplesmente vir até seu escritório.

-Peça para ele vir até aqui. –pediu.

-Claro, Vossa Graça. –ele fez uma leve reverencia e saiu.

Por algum motivo Gabriel sentiu que por Anthony ter vindo assim, era algo mais serio do que uma visita comum.

-Gabriel. –disse o próprio entrando no seu escritório.

Anthony o encarou com seus olhos esverdeados com o dourado nas bordas, tão parecidos com o da irmã, só que de Violet eram muito mais lindos, na opinião dele.

-Anthony. –ele indicou uma poltrona para ele sentar.

-Obrigado. –agradeceu ao sentar.

-Por que tenho a impressão que não é uma visita qualquer? –ele perguntou.

-Porque não é. –ele sorriu sem mostrar os dentes.

Era obvio que ele estava analisando tudo em Gabriel, mas também ao redor, o escritório e parecia pensativo.

-Posso? –Anthony indiciou onde o whisky estava.

-Á vontade. –disse esticando o braço.

Seu amigo levantou e colocou dois dedos no copo e bebericou. Parecia um pouco nervoso, notou. Ele também ofereceu á Gabriel que recusou.

-Você está bem, Anthony? –perguntou agora sentindo se preocupado.

-Estou. –respondeu depois de um tempo. –Só que é a primeira vez que vou fazer isso e é meio estranho sinceramente.

-Fazer o que? –ele perguntou confuso.

-Vou ser direto aqui. –Anthony disse colocando o copo de volta ao lado da garrafa de whisky. –Você sente algo pela minha irmã?

Gabriel teria engasgado se tivesse tomando algo ou pior, teria jogado tudo para fora, então agradeceu por não ter pegado uma bebida. Ele encarou Anthony que o encarava de volta, sua expressão era séria e a tensão no corpo deixava claro que ele queria uma resposta sincera.

-Sinto. –respondeu.

-Você gosta da companhia dela, não é? –perguntou novamente sentando á sua frente. –E acha que pode gostar dela um dia?

Ele quase riu, afinal estava apaixonado pela princesa á anos, só escondera isso fundo dentro de si mesmo e acreditava que havia passado, mas não, seria impossível e Gabriel havia percebido isso no momento que á virá novamente.

O Coração Real - Trilogia do Coração ♥ Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora