°Santana
Quando Brittany e eu chegamos na escola na semana seguinte ficamos sabendo que aluno iria voltar. Um aluno que havia saído da escola uns tempos atrás. Claro que eu tinha receio, mas meu azar devia ser muito grande se fossem a mesma pessoa. Eu estava, naquele momento, encostada no meu armário conversando com Brittany que mexia no seu. Ela havia imprimido nossa foto e a colocou na porta de seu armário. Brittany era a pessoa mais fofa que eu conhecia. Posso ser sincera com vocês, leitores? Eu estava com vontade de pedi-la em namora, mas esperaria até o baile no fim de semana. Meus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa de cabelos loiros que caminhavam em nossa direção. Meu coração parou. Não acreditava no que estava vendo, Sam Evans, o embuste em pessoa era o aluno que voltaria.
Sam:Santana lopes, é você?
Me arrepiei (não de jeito bom) quando ouvi a voz dele e o encarei. Brittany também deve ter reconhecido a voz pois fechou o armário na hora. Assim que Sam viu seu rosto assumiu um tom pálido.
Sam:Brittany???
B:Sam Evans.
Brittany chegou perto de mim e pegou seu celular que eu estava segurando. Sam estranhou a nossa a proximidade.
Sam:Vocês se conhecem?
Perguntou ele perplexo.
B:Claro! Santana é a minha melhor amiga... Engraçado né, Santana? Nós duas temos passados no qual o mesmo babaca participou... - ela fez aquele carinho no meu braço que sempre fazia quando conversávamos - E olha agora o destino. Ele nos tornou melhores amigas inseparáveis, né? Vem Santana. Ela segurou minha mão e me puxou pra longe dali. Fomos até o banheiro, onde eu consegui respirar um pouco. Meu nervo de ter Sam por perto era tão grande que eu não tinha dito uma só palavra para ele. Ao contrário de Brittany que o deixou de cara no chão. Comecei a passar mal.
B:Calma, Santana - ela me abraçou de lado e me fez lavar o rosto com água fria - Estamos juntas, lembre? Vamos enfrentar esse embuste juntas. Viu a cara dele? Acho que ele não esperava. Mas não se preocupe, Viu? Eu cuido de você. Sorri agradecuda e a abracei.
S:Obrigada, Brittany. Você arrasou demais falando tudo aquilo para o Sam.
Ela riu e me apertou.
B:Imagina o desespero dele a ex vizinha e a ex namorada são melhores amigas.
S:Quero que ele pague tudo o que fez pra nós, mas principalmente pra você - falei e a beijei. Ela retribuiu - Você merece muito mais.
B:Mas a única pessoa que eu quero é você, Santana. Eu só preciso de você.
S:Você já me tem, Brittany, não duvide.
Ela acariciou meu rosto e me beijou pedíndo passagem com a língua que logo cedi. Eu amava o gosto de Brittany e a cada beijo eu ficava mais viciada na boca dela. Era macia, quente e sempre me beijando com carinho. Aquele cheiro e aquele gosto de chocolate com menta me deixava mais viciada ainda. Nós decidimos parar antes que alguém entrasse no banheiro e nos visse. Ao sairmos me virei pra Brittany e falei:
S:Antes que eu me esqueça, preciso da sua ajuda pra escolher meu vistido pro baile.
B:Veremos isso hoje, Santana.
Então eu e Brittany fomos para a nossa sala sendo seguidas pelo olhar de Sam que ainda estava perplexo e parecia não acreditar que éramos melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuide de mim /Brittana
FanfictionNaquela cidade havia uma garota. Ela era triste, de coração partido e o pior:ela sofria de depressão. Santana Lopez , como era chamada já havia se cortado e tinha vários pensamentos de como tirar sua própria vida. Mas foi quando ela conheceu sua nov...