Era inicio de Fevereiro, época de volta as aulas em Konoha.
O dia estava insolarado, com um vento frio da manhã e um céu totalmente limpo.
Os alunos estavam dando início à mais um ano letivo. E com os herdeiros mais famosos de konoha não seria diferente.
Alguns iam em seus carros, outros preferiam ir a pé ou de bicicleta e esqueite.
Naquela manhã, a jovem ômega Hyuga decidiu ir para o colégio andando, aproveitando o maravilhoso tempo daquele dia.
No caminho ela via vários alunos de seu colégio e de outros também.
Aquele seria o seu primeiro ano naquela academia. Pois, os herdeiros só podiam entrar nela depois de uma certa idade.
No meio do caminho ela esbarra em algum. Ou melhor dizendo alguem esbarrou nela.
Não demorou muito pra um cheiro gostoso bater em suas narinas.
? - ooh desculpa, eu não tinha percebido você! Diz o desconhecido tentando ajudá-la a se levantar.
H - Sem problemas... Diz hinata de cabeça baixa e envergonhada pela situação.
? - Você esta bem mesmo?
H - Claro! Diz respondendo fazendo os esforço de olha a pessoa que esbarrou nela.
Hinata fica surpresa pela beleza do rapaz. Totalmente hipnotizada pelos olhos azuis da cor do céu.
Quando a mesma percebe que estava encarando demais o rapaz, a mesma baixa o olhar envergonhada.
H - Obrigada por ajudar! Diz reverenciando e saindo correndo até sue colégio.
? - aah espera...
No colégio
Hinata entra em sua sala. A mesma percebe que tinha muitos rostos conhecidos, colegas e melhor ainda suas amigas de infância.
Sakura- Hina!!!! Estamos na mesma sala!!! Diz empolgada.
H - Sim!!! Diz alegre.
Ino - Aaah que maravilha, pelo menos vamos estar todas juntas!!!
Quando o professor entrou, todos os alunos se sentaram em seus lugares.
Kakashi - Iai galera, como vocês estão?
Antes que o mesmo pudesse continuar alguém entrou abrindo a porta com força. Era o garoto com quem hinata tinha esbarrado.
? - desculpa professor, eu me perdi!
K - Sem problemas, sente-se!
K -Bem, como eu ia dizendo, sou Kakashi, professor de vocês durante esse ano letivo, espero que possamos colaborar um com os outros durante esse tempo!
O professor deu inicio a uma apresentação básica, para que os alunos soubesse quem era quem. E foi nessa hora que hinata descobriu que o tal garoto se chamava Naruto e que ele na verdade era o herdeira Uzumaki. Ela ficou totalmente surpresa com aquilo.
Logo o jovem foi fazendo amizade com os meninos da sala e com as meninas.
Hinata se manteve distante e na dela, só observando a interação do jovem.Distraida em seus pensamentos, a mesma nem percebeu a presença do alfa perto dela.
N - Oi, licença?
H - ooh oi!! Diz saindo dos seus desvaneios. Sentindo um pouco mais daquele cheiro gostoso que vinha dele.
N- Você é a gorota de hoje cedo né?
H - si sim! Diz gaguejando e ficando envergonhada.
N - eu gostaria de me desculpar por ter esbarrado em você, eu sei que já pedi mais é que eu fiquei bem surpresa em vê-la aqui!
N - Aah que cabeça a minha, eu me chamo Naruto Uzumaki, qual sue nome?
H - eu sei... Eu em chamo Hinata Hyuga, é um prazer em vê-lo novamente e numa situação melhor! Diz dando um leve sorriso.
N - Sim... Diz envergonhado
Logo, os meninos chamaram o jovem pra sair com eles.
N - bem, eu vou indo, espero que possamos ser grandes amigos ! Diz estendendo a mão para a ômega.
H - Claro, será maravilhoso... Diz apertando a mão do alfa. O que fez, um calor e uma eletricidade passar pelo seu corpo.
Ela não sabia o que tinha acontecido, mas a partir daquele dia, a jovem ômega nunca mais conseguiu tirar o jovem alfa de sua cabeça.
Por Naruto
O dia estava lindo. O jovem Uzumaki decidiu ir para o colégio caminhando para a proveitar o clima da manhã.
O mesmo sai de sua casa correndo. Fazendo-o esbarra em alguém.
Quando o mesmo viu a jovem caida, se preocupou em ajudá-la a se levantar. Naruto chegar perto dela sentiu cheiro gostoso vindo dela. Ao tocá-la para ajudá-la sentiu um calor gostos bater em seu coração.
Quando a jovem olho pra ele, o mesmo passou um bom tempo analisando o rosto dela. Ela era muito bonita.
Logo ele saiu de seus desvaneios quando a viu correndo pra bem longe, deixando o mesmo sem entender muito o que tinha acontecido e muito menos sem saber o nome dela.
Ao chegar no colégio, Naruto acabou se perdendo na mesma, fazendo-o chegar tarde em sua sala.
Quando ele entrou na sala bateu o olhar no rosto famíliar da jovem.
Ele ficou surpreso por estarem na mesma sala. Mas também ficou muito animado.
No intervalo, o alfa foi se apresentar para a jovem ômega. Quando unirão suas mãos um calor e eletricidade o atingiu. Ele fingiu que nada tinha acontecido e foi até os seu colegas.
Mas a partir daquele dia, o jovem alfa inicio um amizade maravilhosa com a ômega. Ela sempre estava ao seu lado quando ele precisava.
Hinata fazia questão de estar nos treinos e ajudá-lo no que pudesse. E isso foi deixando o alfa mais confortável com sua presença, sem entender os sentimentos de não gostar quando um garoto chegava perto dela com segundas intenções. No início, ele achou que era porque considerava hinata tanto sua amiga que não queria ninguém machucando ela, mas depois de um tempo, principalmente com o puxão de orelha de sue amigo Sasuke o jovem percebeu que na verdade ele estava era fascinado e totalmente apaixonado por hinata. Desde o dia que ele notou esses sentimentos que ele não tem um dia de tranquilidade.
Ele só teria paz quando a mesma fosse sua. Pensou o jovem alfa observando a ômega do terraço do colégio que ficava no último andar.
E ela seria... decretou ele com seus olhos de alfa ativado.
xxxxxx
Oi Oi Oi pessoal!!!
Olá meus queridos, tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!🥰🥰
++Antes de mais nada++
Pessoal, eu escrevi um conto, totalmente de minha autoria, chamado Aluart. É um conto hot de demônios. Então, quem puder dar uma passada por lá e dar uma ajudinha eu serei eternamente grata. Espero que vocês gostem!!
++ Voltando ++
Demorei, mas cheguei!
Mas, eu tenho meus motivos!!!!Estou lotada de coisas pra fazer na faculdade. É coisas de comissão de formatura e as semana de prova chegando. É gente não ta nada fácil pra mim. Mas, eu prometo que quando essa semana que vem acabar, eu vou postar mais histórias, então até lá pessoal, bjs no coração de fanfiquero de vocês!!
Bye!!💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanfictionJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...