-Akira não, já conversamos eu preciso ir. - Eu falei e saí rapidinho sem falar nada...Eu fui procurar o Gojo.
Eu o encontrei saindo da sala do meu irmão, O Hiroshi.
Que merda... Me aproximei do Satoru.
-Vamos Sair? - Satoru disse antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
-Para onde? - Eu disse o questionando.
-Para o cinema. - Disse Satoru balançando a chave do carro na minha frente.
-Siiim.-Eu disse o abraçando.
-Só vamos trocar de roupa.- disse Satoru pegando na minha mão e me levando para nosso quarto.
Entramos, fechamos as portas e eu me troquei rapidamente.
Coloquei meu cropped branco, uma calça jeans, uma jaqueta rosa e meus tênis brancos.
Gojo colocou uma regata, uma camisa beje, uma calça preta junto com um cinto da mesma cor e um tênis branco.
Descemos rápido até a frente da casa e o carro já estava estacionado lá.
Eu e Satoru entramos no carro e ele foi dar ré.
Ele me olhou e disse:
-Não importa a roupa ou ocasião você continua impecável.
Eu fiquei vermelha de vergonha, ele percebeu e soltou uma risadinha.
Me deu um beijo.
-Coloca o sinto. - Disse Satoru.
-Sim senhor. - Eu disse e nós dois rimos.
Fomos o caminho até a cidade conversando sobre tudo que aconteceu nas últimas horas.
-O que você estava fazendo na sala meu irmão? - Eu perguntei curiosa.
-Nada demais, ele só me disse que aprova nosso "relacionamento". - Satoru disse e logo depois deu um grande suspiro.
-Mas nos não temos nada. - Eu disse e bocejei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei +18 Satoru Gojo
RomanceSuzuki Ayumi é a princesa de dois clãs e uma feiticeira conhecida por ser muito poderosa para a sua idade, Gojo Satoru será seu sensei mas será que essa relação vai se desenvolver para algo a mais?