INGRA
Acordei quando passei a mão pelo outro lado da cama e estava vazio,ela foi.
Eu não fiquei chateada não,ela merece curtir mesmo,sair e se divertir,mandou mensagem avisando que ia e eu tentei pegar no sono de novo mas tentativa impossível. Tinha cochilos mas sempre acordava.
Por falta de sono comecei a mexer no tt quando foi anunciado o tiro e eu ainda escutei os gritos do pessoal dizendo que já estava morto.
Tive engoli meu coração de novo que bateu na boca,sem conseguir me controlar comecei a me tremer e chorar.
Liguei mais de cinquenta vezes e nada da Marcela,olhei tt e nada,botei a cara na janela e o pessoal ainda corria,não consegui não ir. Me arrumei rapidinho e ia subindo a ladeira quando uma cliente minha me viu.
Cliente:Ingra!!!-falou mais alto.-Não sobe não,lá está sendo briga de cachorro grande,não vai! Tu tá grávida,Ingra. Tá maior empurra empurra,não vai.
Eu travei no lugar,por um momento esqueci que estava grávida,que o meu filho ficou em casa. Respirei fundo,agradeci e vim pra casa.
Fiz um café forte sem açúcar,tomei outro banho e estava tomando o café quando ela chegou calada e com a roupa suja de sangue. Não nos olhamos,não trocamos uma palavra mas ela estava bem,ou seja,talvez eu me preocupo demais mas eu fui no quarto pra saber se ela estava bem.
Ingra:Você está bem? Quer conversar sobre algo?-ela levantou a cabeça.-Aconteceu algo lá?
Hacker:Não quero falar sobre.
Ingra:As vezes é bom colocar pra fora,voltou muito estranha.
Hacker:Respeita o meu silêncio,tá bom? Só hoje!
Era uma Marcela que eu não há um tempo,respostas curtas e grossa. Foi direta demais e eu só fiz concordar com a cabeça e sair do quarto.
Saulo acordou quase meio dia na maior preguiça e eu fui dar mimo,amo demais. Ele me pediu pra comer na cantina e eu não conseguir negar.
Ele só tem oito anos e não fica em casa na semana,está sempre ou na casa da minha avó ou na loja da Marcela. O mínimo é mimar final de semana.
Saulo:Maneirão em! Mãe,tu pode dirigir? Subir essa ladeira é demais.-ri negando.-Iih,então vamo ficar em casa.
Ingra:Vou fazer essa gracinha hoje.
Saulo se amarrava no churrasco que tinha na cantina e eu também,deixei ele escolher o que queria. Come feito adulto,meu Deus!
Comi até dizer chega,minha bebê não para de pular quando vê comida que a mãe gosta,amo! Sou sortuda,tá? Não sinto mais enjoo como antes,como tudo.
Pedimos sobremesa e o Saulo achava tudo gostoso,tudo lindo. Eu amo esse menino demais! Nunca vou me cansar de agradecer por tê-lo comigo,não merece tanto mas Deus como sempre me dá ainda mais.
Viemos na casa dos meus avós,já cheguei sendo perguntada o que aconteceu,sorri amarelo e disse que não era nada. Queria pingar um qualquer em mim e nos meus filhos.
Ninguém mais quer saber de Ingra,só querem saber do Saulo e da minha bebê. Ingra não existe mais,só fazem o que eles querem.
Vô Samuel:Aconteceu alguma coisa?-neguei.-Eu sou o seu avô,esqueceu? Você sabe que podia confiar em mim.
Ingra:Não aconteceu nada,vô. Para de coisa!-ele negou.-Eu estou bem,não é visível?
Ele negou mas não falou mais nada,apenas levantou e me chamou pra ir no quarto.Molhou a espada de São Jorge em um óleo e começou a passar em mim.
Vô Samuel:Viver requer decisões,Ingra. Seja elas boas ou ruins.-confirmei.-Tudo que a gente guarda,cresce. Te dou a minha paz.-nos abraçamos.
Ingra:Obrigada por tanto.
Fomos pra sala e a minha avó perguntou se eu ia amanhã com ela nas drenagens e eu disse que não podia porque não conseguia ficar muito tempo em pé.
Vó Doralice:A garota tá quase saindo pra fora e ainda não tem nome,cadê as mães dessa menina,-ri.-Pensa logo,já já entra no último mês.
Ingra:Tô vendo isso,qualquer coisa coloco meu nome.-rimos.
Demoramos mais um pouco lá e viemos pra casa,Marcela estava jogando vídeo game e quando o Saulo viu fez festa pra jogar também.
Tomei um banho e fui jogar minhas pernas pra cima e assistir algo que claramente eu não queria,não entendia nada do filme por não prestar atenção.
Olhei o relógio e já era mais de dez,desci pra colocar o Saulo na cama e subi de novo. Se ela quer silêncio por quê não dá? Eu sou super a favor de respeitar e da espaço,só não gosto quando reclamam do meu.
Hacker:Que que foi cara?-olhei pra ela.-Fala,ué.
Ingra:Eu não tenho nada pra falar,você tem?-ela negou.-Então pronto.
Estava em pé frente o espelho passando óleo no cabelo,nós olhamos pelo espelho e eu voltei a fazer o que eu estava fazendo.
Hacker:Tu passou o dia todo fora,liguei e nada.
Ingra:Achei que quisesse ficar sozinha.-sorri amarelo.
Hacker:Para de ironia,po! Vamo falar sério.-concordei.-O que foi que você tá de bico?
Ingra:Acho melhor eu não falar porquê eu vou ofender...-peguei o gel massageador.-Você vai tirar conclusões precipitadas e eu não tenho mais tanta paciência como antes.
Ela deitou do meu lado e confirmou. Eu prefiro ficar calada,tudo que eu falar agora não vai ser medido.
Hacker:Você mesmo falou que não ia ficar bolada com o baile,não sei pra que isso agora,po. Se ia ficar chateada era melhor te falado,entendeu? Melhor do que ficar nesse clima chato.
Ingra:Sabe por quê está esse clima chato,Marcela? Você estava lá na hora do tiro,será que você não pensou por um minuto como eu fiquei em escutar todo mundo gritando e correndo? Será que você não pensou por um minuto que eu estou grávida mas que independente eu iria atrás de voce? Eu fui,Marcela! Fui até a metade da ladeira mas me falaram que era briga de cachorro grande e aí você entende o meu desespero?-apontei o dedo.-Você chegou aqui horas depois e não falou "tô bem",você preferiu deitar e fingir que não tinha acontecido nada. De verdade? Eu vou parar de me preocupar tanto com voce,tenho dois filho e um ainda está dentro de mim,não é justo eles pagarem por gente grande.
Hacker:Como eu ia ser morta se eu não ando envolvida? Caraca,você acha mesmo que eu cheguei horas depois porque eu quis? Para com isso,cara.-neguei.-Você fala sobre confiar mas não confia em mim. Você acha que eu não penso nos nossos filhos e em você? Vocês são tudo de mais importante da minha vida.-levantei de novo.-Eu tô tentando mudar meu jeito grosso mas não é do dia pra noite,era pra gente ter conversado sobre isso mais cedo mas se eu não for atrás você não fala.
Ingra:Uma vez você me disse que gosta de espaço e depois desse dia eu nunca mais entrei nele.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Фанфик{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.