O presente e a condição

6.3K 421 124
                                    

Não era segredo pra ninguém que Draken havia  nascido no distrito da luz vermelha de Shibuya, o vice presidente da Tomam nunca conheceu seu pai, muito menos sua mãe, uma prostituta que o abandonou após o seu nascimento ainda bebê aos 2 anos de idade. O rapaz foi criado pelas outras mulheres da vida. 

Ken Ryuguji, Draken ou kenzinho como era chamado pelo comandante e melhor amigo, na véspera do aniversário de Mikey o fez uma proposta da qual o assunto sempre rolava no meio dos rapazes da gangue.

- Sério Kenzinho? - Manjiro tirou o pirulito da boca, observando com atenção o loiro a frente. Estaria o trolando? Se caso fosse isso ira encher a cara dele porrada! Na teoria era fácil, mas na prática... Podia se contar nos dedos de uma mão quantas vezes saíram na trocação.

- Por minha conta. - deu os ombros olhando para baixo já que Mikey batia praticamente na altura entre seu abdômen e peitoral.

- Sei lá, você sabe que eu prefiro bem mais comer um Dorayaki ou um Taiyaki.

- Você é um merda mesmo! - debochou com um sorrisinho nasal. Era de se esperar que o comandante falasse isso. - Um viadinho. - murmurou ainda o zuando.

- Tem algum problema? E se eu for? - era incrível como aquela aparência de garoto carregava o olhar o intimidador.

- Não. Problema algum, o rabo é seu! - sem demostrar reação o respondeu, encarando aquele olhar que não o causava efeito algum. Se fosse qualquer outra pessoa naquela situação já teria se ajoelhado e pedindo perdão com a cabeça nos pés do comandante. - Então, me diga o que você quer?

- Esse negócio de pegar várias mulheres não é muito minha vibe. - tirou uma das mãos enfiadas no bolso e levou a boca bocejando.

- Entendo. Você prefere o jeito tradicional mesmo? - Draken não tinha muita empolgação no presente que oferecia ao loiro porém como a fantasia era superestimada por todos os delinquentes, acreditava que o comandante deveria ser o primeiro a ter uma experiência sexual como aquela.

- Kenzinho, se você quer tanto me dar esse presente eu tenho uma condição. - seus passos foram diminuindo fazendo o amigo a frente parar já entendo o que queria e se agachando para que ele subisse em suas costas.

- Condição? - Ken franzio a testa. - Hum?

- Quero que você participe. - pegando impulso, montou nas costas do vice comandante como se fosse uma criança, Mikey sorria feliz, de certa forma nunca conseguiu por para fora o motivo de ficar tão em paz, alegre e satisfeito com a vida nada fácil quando estava ao lado de Draken.

- Participar? Koé Mikey! Você precisa de babá pra comer uma mulher? - o olhando de canto olhos, o loiro também escondia sensações que lutavam dentro de si todas as vezes que Manjiro estava por perto, principalmente assim, pele na pele, seu cheiro, seu calor, sua respiração em seu ouvido.

Até onde iria? Sua admiração e fidelidade ao ponto de entregar a sua vida e lutar até a morte por tudo que Mikey representava. Seu comandante era tudo que ele tinha. Desde que o conheceu no primário, aquele menino de baixa estrutura era quem o dava motivo pra querer continuar vivo e lutando é claro.

- Fazemos tudo juntos, achei que seria legal transarmos com a mesma garota?

- Isso é meio estranho não acha? - o impulsionou para cima enquanto suas mãos seguravam com força as pernas do rapaz em sua costa. - E se eu não aceitar?

- Então Kenzinho, minha condição se torna uma ordem e você não vai querer ir contra uma ordem do seu comandante né!?

- Você é um merda! - bufou. Maldito sorriso, que ia de canto a canto fechando até os olhos! Draken era incapaz de contrariar Mikey, ainda mais com aquela expressão despretensiosa no rosto. - Se é assim que você deseja então tudo bem.

- Muito bem Kenzinho! - ainda sorrindo reposou o rosto no ombro do amigo.

Distrito Vermelho - Draken x Mikey - tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora