End of my dream

1K 47 7
                                    

Pov's Camille

Bem vamos começar, em 2010 a minha vida estava toda nos trilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vamos começar, em 2010 a minha vida estava toda nos trilhos. Eu estava noiva do Klaus, não tinha a minha família, mas a família do Klaus me acolheu e me protegeu como se eu pertence a família deles. Eu tinha a Bekah minha melhor amiga, tinha amigos, para falar a verdade a minha vida estava perfeita. Foi no dia 21 de março em que eu descobri meu maior presente e também o dia que a minha vida desabou por completo.

Flashback on

— Aí Bekah, eu venho me sentindo mal a uns dias. - falei deitada no sofá, vendo ela se olhando no espelho.

— Você tem que tomar cuidado com isso, podem ser bruxas tentando te matar como da última vez. - Bekah me alertou, me olhando através do espelho.

— Mas os sintomas são totalmente diferentes. - falei com cara de desânimo, e ela logo se virou pra mim.

— Quais os sintomas? Talvez a gente possa falar com a Freya e ela consiga descobrir o que é. - ela me olhou preocupada.

— Eu venho sentindo muita tontura, enjoos, dores no corpo e indisposição ultimamente. - respondi sua pergunta.

— Aí minha Deusa, será que é o que eu tô pensando que é? - ela perguntou dando um gritinho.

— O que vc tá pensando que é, sua maluca? - perguntei tampando os ouvidos após o grito.

— Cami pensa, você está sentindo enjôo e tontura, esses são o sintomas de gravidez, querida. - ela falou batendo palminhas, extremamente empolgada.

— Tá maluca? O Klaus é vampiro isso é meio que impossível, Bekah. - falei totalmente desacreditada.

— Cami entenda uma coisa... - se agachou ao meu lado, pegando em minhas mãos. — O Klaus é um híbrido, com a forma de lobo ativada. Claro que você pode estar grávida. E outra, nós somos Mikaelson, tudo pode acontecer, linda.

— Não acho que meus enjoos seja tudo isso, mas por via das dúvidas, irei fazer um teste. - me dei por vencida, ela não está totalmente errada, e não é uma coisa impossível.

— Okay amiga, agora eu tenho que ir vou resolver alguns problemas. Qualquer coisa me liga, por favor. - falou me dando um beijinho no rosto e se levantando.

— Tá bom se cuida, te amo! - me despedi também

— É muito estranho você mandar uma vampira original, com mais de mil anos se cuidar. Eu também te amo! - falou num tom de brincadeira e saiu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PRIMOGÊNITA PERDIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora