Vamos começar com uma pequena história, Luna Miracle, uma mulher linda e de muitos pretendentes também conhecida como mulher do rei. -Isso é um escândalo! Como meu filho pode se misturar com essa gente!?-Rainha Lina Bay, esposa de Davis Bay-Querida, fique calma... Nosso filho casar com essa mulher não é o fim do mundo -Davis Bay,Um homem de poucas palavras mais justo-Não é fim do mundo?! Uma mestiça, é o que nossa neta vai ser! meu deus, uma criança de luz e sombras-Ela caiu para o lado com as mãos na cabeça-Mãe, a senhora continua com essa ideia maluca da minha filha ser mestiça?-Adam Bay, olhos verdes como a grama e cabelos claros como o dia -Minha filha vai ser uma criança perfeita do sol, Luna me disse que você quer escolher o nome da bebe, isso é verdade? -Seu pai o olhou desconfiado. Lina, virou a cabeça para o lado -N-Não sei do que você está falando...Ainda assim, acho que Esmeralda é um nome mais apropriado para uma Rainha.
-Esmeralda Miracle Bay- lhe deu um sorriso- esse é o nome dela, Luna ainda não aceitou a ideia completamente, mas eu vou convence-la.
-Isso não cabe a você decidir meu filho. Luna é uma mulher de caráter forte, temo que ela não vai aceitar isso apenas para satisfazer os desejos de sua mãe.
-Meus desejos? Esmeralda é minha neta, eu tenho o direito de decidir tudo na vida dela!- Uma empregada entra no cômodo do castelo tremendo um pouco e com uma carta em mãos- O que faz aqui insolente?
-Príncipe... tenho uma carta da Princesa Luna para o senhor...
-Carta? Mais ela estava aqui no castelo até pouco tempo. -Tomado pelo medo ele paga a carta das mãos da empregada, muito devagar e com cuidado começa a ler em voz alta para que seus pais também saibam do seu conteúdo- "Querido Adam, Eu realmente te amo e isso é algo que não posso mudar. Seu pai é uma ótima pessoa e sei que ele também queria muito conhecer nossa filha, mas isso não vai ser possível...Lamento por isso senhor Davis. Eu estou fugindo da pessoa que nos prometeu a morte, Se Emilly for mesmo uma mestiça como sua mãe dizia, ela nunca será aceita pelos países vizinhos e...eu não suportaria vê-la morta. Um dia eu vou leva-la para te conhecer...Adeus, Adam." AAAH!-Um grito de raiva e um castelo em chamas, isso foi tudo o que se viu e ouviu naquele fatídico dia.
Esse foi o dia que todo o reino do Sol cai em caos
-A coroa passara agora para o Príncipe Adam!-Pondo a coroa na cabeça de seu filho, seu pai não podia está mais orgulhoso- DEUS SALVE O REI!- era o que todos ouviam pelas ruas do império.
16 anos depois
-Senhorita Emilly, bom dia- Eric sorriu para mim e me deu uma rosa do inverno -É para mim? Muito obrigada!-Dei um beijo em sua testa- como sua irmã está hoje pequeno?
- Muito melhor graças a você, Emily. -Uma garota de cabelos pretos na altura do ombro saiu da casa.- Não se levante ainda!-Corri até ela, estou ajudando a mesma a se manter de pé-Vamos lá para dentro.- ajude ela a entrar e se deitar na cama. comecei a procurar algumas coisas em minha bolsa.
-Emilly, como era o calar? quero dizer, você já foi até o reino de Aruna, não é?
-Sinceramente? Eu não me lembro mais...Mas, quando eu fui lá uma pessoa me disse que, quem passa muito tempo do reino da neve, acabando com o coração gelado.
-Hahahaha, minha mãe dizia quase a mesma coisa com o povo do reino do sol, se passar muito tempo no reino do sol, seu coração vai ser queimado até virar cinzas .
Nós duas caímos na risada, chega a ser engraçado a ignorância dos povos de ambas as nações.
-E então Mary, os remédios fizeram efeito?
-Sim. Seiji veio me ver ontem a noite...-Ela falou toda vermelha, para uma garota da idade de Mary, um rapaz bonito em sua casa é algo um tanto quanto para se gabar.-Ora, quem sabe ele não está pensando em pedir sua mão?- brinquei com Ela, a mesma claramente não percebeu -Será? Emily, se ele me pedir em casamento o que devo responder? Que roupa eu vou está usando quando isso acontecer? -ela começou a se perder em seus pensamentos e devaneios-Eric, tome. -Entreguei para ele uma sacola com os comprimidos para a Mary- de a ela de seis em seis horas, tenho medo que ela não esteja melhor ainda.
-Está bem...-Sorri para ele e sai.-*O reino do Sol em... lembro de ouvir histórias desse tipo da minha mãe, um rei, uma rainha e um príncipe* acho que cresci demais para continuar acreditando nisso . Ela me contava isso quando eu sentia falta de meu pai.- presa em meus pensamentos não me dei conta quando entrei dentro de casa- Eu voltei.- Em vão, não houve uma resposta, ou pelo menos, eu preferia não ter tido uma.
-Bem vinda de volta!- uma mulher muito bonita digna de uma verdadeira rainha estava sentada no sofá bem na minha frente- Quem é você?- Ela fez uma careta-HÁ! não me diga que aquela inútil nunca falou de mim para você.- O tom dela era de desdém, meu sangue fervia a medida que a escutava. -Recomendo que escolha bem as palavras que está usando para se referir a minha mãe, diferentemente dela sou para uma pessoa de muitas fases .-Ela me sorriu de um jeito irônico, irritada e depois sorriu de novo, dessa vez feliz. Abriu os braços para mim chegou mais perto e me abraçou.- O que pensa estar fazendo?-Mais uma vez um sorriso. Ou essa mulher é louca ou Bipolar, não sei, mas acho que um pouco dos dois - Esmeralda, minha linda Esmeralda, como eu estou feliz em finalmente te encontrar! - Sem me larga aquela mulher começou a chorar. Otimoo! tudo que eu precisava. afastei ela, coloque o melhor sorriso que eu tinha e lhe disse com toda certeza- Emilly, esse é meu nome, e não aceito ser chamado por outro que não este. -Como pode ser assim tão desrespeitosa para comigo? Ser criado fora do castelo e longe de mim te fez ficar assim? não faz mal, eu vou te ensinar tudo quando voltar para minha guarda.
-Sua guarda? não sei o que está pensando mais quero que vá embora agorinha mesmo!-Outro sorriso, esse totalmente maldoso, mas dessa vez, o último que vi antes de cair. Baixar a guarda era tudo que ela queria e foi exatamente isso que eu fiz...
YOU ARE READING
1 Fase- Lua nova
Fantasy-Emilly, este é meu nome. Emilly ou Esmeralda? Duas pessoas diferentes ou a mesma pessoa? Criada bem longe de toda sua família, Emilly foi uma garota que aprendeu a viver sozinha e lutar para sobreviver. Pele pálida, cabelos longos e pretos como a n...