Capítulo 1:Parte 1

196 8 1
                                    

 Eric Alukaard Newest, este é nome do garoto voando por um deserto com jatos de chamas nos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric Alukaard Newest, este é nome do garoto voando por um deserto com jatos de chamas nos pés. Vários metros de lá, um robô avista Eric.

Robô: Cinesomano não identificado próximo a território, ativando modo de combate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robô: Cinesomano não identificado próximo a território, ativando modo de combate.

A máquina então aponta o canhão em seu braço para o pirocinético, disparando uma esfera elétrica que atinge Alukaard, o fazendo cair no chão.

Eric: Esses robôs guardiões do deserto são tão mal programados...

O andróide aponta seu canhão para o garoto e ele logo prepara sua mão, um tiro elétrico é efetuado e Eric carrega sua mão com chamas, pegando o projétil de plasma. O robô aproveita isso para pular na direção do pirocinético e pisar em sua face, Alukaard libera uma explosão de fogo de seu corpo, jogando o soldado biônico para trás. O fogaréu logo começou a se concentrar em torno de Eric, assumindo a forma da cabeça de um dragão chinês. O garoto então socou o ar e disparou o draconídeo flamejante contra o robô, o consumindo e despedaçando.
Ele voltou a sua caminhada em direção a algum lugar, porém, depois de passar por alguns metros, ele se depara com uma figura encapuzada e com um cachecol.

?: Ei, garoto...
Eric: Hm?
?: Você é Eric Alukaard Newest, não é?
Eric: Sim... • Se aproxima do ser •... Quer alguma coisa comigo?

Aquele ser abaixa o capuz, mostrando seu rosto, que era uma caveira com olhos.

Eric: !
?: Meu nome é Maro Wakening, eu sou um Osseus Mortuis, cinesomanos que morrem, porém voltam a "vida" depois de certo tempo. Vim aqui te auxiliar na sua missão, o seu pai me enviou para te ajudar.
Eric: Oh... Entendo, bem, já que você um Kinesman, qual é o seu poder?
Maro: Eu controlo a velocidade do meu corpo, me permitindo alcançar velocidades extremas, até mesmo a da luz, porém, eu só posso usar ela de um em um mês, se não, eu posso acabar desintegrando.
Eric: Entendi, bem, vamos andando.
Maro: Acho que seria melhor se a gente fosse lá de um jeito mais rápido, afinal, já estamos perto, de qualquer forma.
Eric: Meh, pode ser.

O Osseus Mortuis apenas começou a correr, usando de sua Auto-Velocinese para correr bem rápido. Para acompanhar o seu mais novo parceiro, Eric usou suas chamas como propulsores em suas mãos e pés. Assim, não demorou muito para eles chegarem a seu destino, Gold Armored, uma cidade conhecida por sua abundância em ouro, além de ser a capital do país que eles estão. Porém, não iria ser tão fácil entrar na cidade, havia um guarda robô na entrada, que logo percebeu os dois.

Guarda: Ei, vocês dois, vão passando os registros ou convites, ou vocês não entram.

Eric tirou de seu bolso sua carteira, removendo seu RG dela e entregando ao Guarda Robótico.

Guarda: Eric Alukaard Newest, membro das famílias nobres Alucard e Oldwest. Sendo um nobre, tem a permissão de entrar.

Do bolso de Maro foi retirado um convite, ele entregou para o guarda.

Guarda: Tudo bem, você dois já podem entrar.

Assim, o guarda robô abre o portão e os dois Homo Kinesis passam por ela, adentrando na cidade de Ouro Blindado. Eles arrumaram uma casinha classe baixa para ficar, aonde viriam a planejar de que modo iam destruir a primeira Fábrica de Robôs daquela cidade.

Maro: Bem, qual é plano?
Eric: Precisamos de disfarces, se virem nossos rostos, estamos perdidos.
Maro: Certo, vamos comprar coisas prontas, ou quer que eu costure?
Eric: Roupas comuns vão dificultar o nosso reconhecimento, compre roupas que cobrem todo o corpo. Enquanto isso, eu vou pesquisando mais sobre a Fábrica.
Maro: Fechô.

Usufruindo de sua super velocidade, Maro compra os disfarces em poucos minutos, voltando para casa.

Maro: Pronto, aqui estão. Qual é o plano?
Eric: Bem, existe uma fábrica de robôs nesse cidade que é aberta ao público, então a gente pode tentar destruí-la. Os guardas de lá são todos robôs, conspirando que você é rápido e isso pode te fazer forte, acho que dá pra você lidar com eles. Eu vou aparecer quando você estiver com dificuldades, você vai ter que ir sozinho porque acho da pra você ficar invisível com velocidade, eu só consigo me camuflar no fogo, sabe?
Maro: Entendo.... Bom, melhor você descansar, o horário ideal pra isso seria de madrugada. Quando eu precisar de você, aí você já vai estar disposto.
Eric: Certo.

O pirocinético foi comer alguma coisa antes de ir dormir, várias horas se passam e ele acorda, ainda era meia noite, então eles esperaram um pouco mais. Já seriam 2 da manhã, então Maro começa a vestir o traje, assim, ele andou até a janela. Ele olhou para Eric e fez ✌️, assim, ele desapareceu de tanta velocidade. Chegando na Robo-Factory, o esqueleto vibra suas moléculas para atingir a intangibilidade e invisibilidade e assim adentra no local sem ser detectado. Para implantar os explosivos, ele obrigatoriamente fica tangível, o que entrega sua posição.

Guardas: Parado aí! Renda-se imediatamente!

Maro então correu até um robô, atravessando seu peito com um soco. O outro guarda tenta disparar, mas ele é atravessado por Wakening em alta velocidade, perdendo boa parte do corpo e ainda explodindo. A explosão acaba acionando os sprinklers e a água compromete a invisibilidade dele. O alarme de incêndio desperta as outras máquinas, fazendo vários andróides irem na direção do osseus mortuis. Ele então começa a girar o braço rapidamente, gerando um mini-tornado e o lança contra os robôs, puxando eles e os fazendo girar. Maro entra no furacão e começa a pular de robô em robô e destruí-los.
Uma grande criatura robótica surge, liberando grandes descargas elétricas das mãos, jorrando raios por todos os lados. Maro sai correndo e se esconde no banheiro, os feixes ionizantes acabam queimando os apagadores de incêndio, os desligando. O ser esquelético logo sai da fábrica fazendo um buraco na parede, dando um super salto e então se impulsionando para baixo e cavando um profundo túnel. Assim que o robô sai da fábrica pela mesma fenda, Maro então sobe rapidamente, dividindo o gigante em dois.
Depois de acabar com todos os robôs de segurança, o Osseus Mortuis termina de montar os explosivos e plantá-las pela fábrica, assim, ele sai correndo e ativou as bombas, explodindo a fábrica por inteiro. Maro voltava para casa batendo de cara com a parede do quarto de Eric, então ele cai no chão.

Eric: Eita! Maro, você tá bem?
Maro: Estou... Só fiquei um pouco desesperado mesmo... Aliás, eu destruí a fábrica.
Eric: Aí sim.

O Cinesomano pegou a mão do esqueleto e o levantou, Maro removeu sua máscara.

Eric: Você nem precisou de mim, realmente é muito forte.
Maro: Olha que nem tive que apelar pra velocidade da luz.

Após um tempo, já estava de manhã, Eric sentado no sofá tomando seu café da manhã e assistindo TV, Maro estava ao seu lado só vendo a TV mesmo. Estava passando o Jornal.

Repórter: Notícia Urgente! Fábrica Robótica turística foi explodida essa madrugada por cinesomano! Ainda não identificamos sua cinese, então vamos investigar cada cidadão que tenha uma habilidade cinética provável que também tenha as características físicas e voz!
Eric: Ih rapaz...
Maro: Vamos torcer pra que nós não sejamos os primeiros, se o governo tiver um Mentocinético pra esta investigação, estamos perdidos...
Eric: Que Deus Santo tenha piedade de nós...

Cinesomanos +14Onde histórias criam vida. Descubra agora