O Trevo de quatro folhas
- ESPERANÇAO youtuber Felipe Neto, encontrava-se no Nilton Santos no banheiro de seu camarim, angustiado, perguntando-se o porquê de tanto ciúmes da sua melhor amiga, Samanta Lima. O empresário estava ciente de seus sentimentos, não era somente amizade, mas ele não queria acreditar, achava que era uma paixão repentina e pra tentar esquecer curtia com várias mulheres e fazia questão de deixar claro para todos, sem exceção de seus fãs, já que uma boa parte o shippavam com sua funcionaria. Felipe não estava mais aguentando, então chamou uma de suas ficantes para ir ao jogo do botafogo com ele, juntamente a sua equipe, qual a vegana fazia parte. O que ele não imaginava, era que Samanta também iria acompanhada por outro cara. O homem que estava com sua amiga era muito bonito, simpático, e foi o centro das atenções na tarde de domingo no estádio. A garota que o mesmo chamou, não gostava de futebol, foi mais uma decepção para ele, porque a menina não tinha nenhuma característica plausível com a da Sam. Felipe estava trancado á uns quinze minutos, pensando que aliviaria a irá que estava o consumindo, a vontade de quebrar o seu camarim de tanta raiva estava aumentando. Perdidos em seus pensamentos, ouve vozes familiares do lado de fora. Era Bruno e Aline.
Aline: Felipe? - toc toc
Bruno: Felipe, você tá bem, cara?
Felipe abriu a porta. - Não, eu não estou bem! me deu uma vontade de chorar e desabei nos braços do Bruno.
Bruno: que isso, mlq? O que tá acontecendo?
Felipe: Cadê ela?
Aline: Ela quem? A Gabi? está lá na cozinha te esperando com o Victor e Wallace pra irmos embora, todos já foram.
- E a Sam?
Bruno: Ah, ela saiu mais cedo, vai pra festa com o namorado e alguns amigos.
Quando o Bruno falou namorado, meu deu um aperto no coração. - NAMORADO? VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA.
Bruno: POR QUE VC TA GRITANDO, FELIPE? VOCÊ ESQUECEU QUE TAMBÉM ESTÁ ACOMPANHADO, SEU BURRO?
Aline: você está com ciúmes da Samanta?
Felipe: Que? claro q não! Vamos logo embora.No carro ele pega o celular e abre no Instagram e o primeiro story que viu foi dela, tinha uma foto dos dois com a camisa do Botafogo, e pra confrontar ele comentou: "FELICIDADE!"
- Ela respondeu em poucos minutos: obrigadinha! p vc tbm rsrsrs
Felipe: Você provoca, né? Vem passar a noite comigo.
Sam: Você tá ficando louco? bebeu muito?
Felipe: Não bebi.
Sam: Então você está brincando com minha cara.
Felipe: Eu tô brincando sim, Samantop. Se cuida!
Sam: Ah, bom. Obrigada amadinho, se cuida tbm, tá? te Love
Felipe - ah, se você soubesse que não estou brincando (falei em meus pensamentos). Só fiz visualizar a última mensagem e não respondiChegamos na minha casa e tomei um susto assim que entrei, estava toda equipe da netolab, meus familiares e amigos mais íntimos. Eles fizeram uma festa surpresa, o canal tinha alcançado a marca dos 45 milhões de inscritos. Como nem tudo é perfeito, os dois estavam lá também, mas não é isso que vai estragar minha noite, era o que eu achava!
A festa ainda estava rolando, já era por volta 02:30 da madrugada. Quando Felipe decidiu ir até a sua área gourmet, e viu tudo o que ele não queria ver. Samanta na maior pegação com o cara. Eles se beijavam como se existissem só os dois, o desejo deles estava consumindo o local. O moreno voltou pra sala, com o intuito de acabar aquele beijo, inventou uma brincadeira na hora e ficou um
pouco mais aliviado quando viu a morena entrando na sua sala e sozinha. Infelizmente, ainda tinha uma pedra no seu sapato, a mulher que estava acompanhado ele encontrava-se no sofá atenta, querendo brincar também. Mas isso não impediria dele fazer nada. E ele foi até Samanta- Felipe: Oii, cadê ele?
- Samanta: Oii, ele quem?
- Felipe: Seu namorado, né?
- Samanta: Teve que ir embora mais cedo, tem alguns compromissos amanhã. Por que?
- Felipe: Então você concorda que ele é seu namorado?
- Samanta: Eu não estou lhe entendo. Por que tá preocupado com isso?
- Felipe: Eu não estou preocupado. Só quero você bem!
- Samanta: Tá tudo bem, sim! Ele é muito gente boa. E ainda não entendi por que você não foi
com a cara dele.
- Felipe: Eu disse isso?
- Samanta: Não falou, mas suas atitudes falaram por você. Não disse um "Oi" pra ele, não falou comigo no estádio, ficou todo estranho pro meu lado. Agora vem falar, como se nada tivesse acontecido.
- Felipe: posso responder isso com uma música?
- Samanta: O que? - Não entendi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trevo de quatro folhas 💚☘️
FanfictionFelipe e Samanta são dois bobos apaixonados, que tem medo de assumir o relacionamento. O medo de perder a amizade fala mais alto. Espero que um dia o coração dos dois se encontrem e eles sejam eternamente felizes.