CAPITULO 25

5.9K 538 34
                                    

_____________________________________________

Jayden Chevalier

Reviro os olhos e faço careta olhando meu reflexo no espelho, estou com traje de gala e não tenho palavras para descrever o quão ridículo me sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reviro os olhos e faço careta olhando meu reflexo no espelho, estou com traje de gala e não tenho palavras para descrever o quão ridículo me sinto.

Para que me forçar a vestir isso?

Hoje é a festa do tio de Lira, o homem está fazendo aniversário e decidiu fazer uma festa e teve a brilhante ideia de pôr o tema gala, eu não iria mas meus pais estão me forçando porque não querem ter uma relação ruim com a família da sua norinha.

Nada contra Ayla, na verdade ei acho ela bem divertida e sincera mas meus pais tratam ela melhor do que eu e não consigo engolir isso.

Idiotas.

A única coisa boa é que minha Lira vai estar lá, eu estou tão ansioso para ver como ela está vestida que minhas mão soam. Nunca fui de me importar com esse tipo de coisa mas quando envolve Lira eu simplesmente não consigo deixar de me importar.

A semana que se passou foi incrível, eu e Lira não conseguimos tirar as mãos um do corpo do outro e eu descobri que a garota tímida que é se mostrava não passa de uma fachada, ela é mais safada do que eu e me fez dormir em seu quarto durante toda a semana.

Não que eu esteja reclamando pois eu amei cada segundo, o ruim era quando Eloá decidia que ia dormir lá também porque aí ficava nós dois disputando a atenção de Lira, a menina não gosta da ideia de dividir a irma comigo e eu não gosto do fato de ter que me manter afastado de Lira quando a pirralha está por perto.

Eloá é a criancinha mais adorável adorável fofa que eu já conheci, eu gosto dela, ela só não pode saber porque eu gosto mais ainda de deixá-la irritada. Ela também é assustadora quando está com ciúmes das irmãs, eu acho fofo mas prefiro me manter afastado nessas horas.

Eloá vai dormir na casa de Kenji que quando descobriu que iriamos a uma festa ficou enchendo o saco até conseguir que o pai de Eloá concordasse que ela fosse, o menino é um pouco possessivo em relação a Eloá quando se trata de estranhos por perto dela, porque para todos os efeitos as pessoas são más e ele não quer que ela se machuque.

Fofo e assustador ao mesmo tempo.

Bufando mais uma vez, de pura raiva, eu saio do quarto e vou para sala encontrando ela totalmente vazia já que meus pais já foram com os pais de Lira, pois a mãe da mesma deu um chilique dizendo que não era para ela ir e rolou a maior briga entra ela e o marido, e até mesmo Ayla entrou no meio e não posso esquecer de Ayanna que chamou a tia de velha e disse que se Lira não podia ir então ninguém iria, foi engraçado e eu assisti tudo de camarote enquanto ria.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora